Quasar Quest – O Boticário

Marca: Quasar Evolution
Sexo: Masculino
Preço: R$ 99,90
Nacionalidade: Brasileira

Já conhece o perfume Quasar Quest do O Boticário? É uma fragrância com muito frescor e energia. É marcante e feita para homens modernos, que procuram conquistar os seus sonhos e alcançar seus objetivos no dia a dia. É tanta energia vibrante e intensa que forma uma composição única e singular, que inspira e não te deixa desistir. Suas notas frutais refrescam a pele e deixa o perfume no corpo com grande durabilidade. Foi por isso que trouxemos nesse artigo cada detalhe dessa fragrância que já conquistou muitos homens que adoram chamar a atenção pelo perfume. Confira!

PERFUME QUASAR QUEST O BOTICÁRIO

quasar quest

O Boticário traz no Quasar Quest à elegância, a sutileza e a refrescância. É amigo do homem dinâmico e decidido, que nunca perde o bom humor e que sabe enfrentar os desafios da vida. Esse homem também aproveita cada oportunidade e que tem sempre aquele tempo reservado para si mesmo, seus amigos e para a família. O perfume faz parte de uma das linhas do O Boticário. É uma das mais vendidas do público masculino.

O Quasar Quest faz parte de uma linha que desde o começo já andou fazendo a cabeça dos homens. Muitos que já usam garantem: é duradoura, marcante, sutil e é possível sim sentida ao longo do dia. Para aproveitar ao máximo o Quasar Quest, aplique em cinco pontos estratégicos do corpo. Nos pulsos, atrás das orelhas e dos joelhos, nos cotovelos e também no pescoço. São nesses lugares que a temperatura é um pouco mais alta e recebe um maior fluxo sanguíneo, fazendo com que a fragrância evapore mais intensamente.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Quasar Quest do O Boticário são:

Essas notas compõem uma fragrância marcante desenvolvida pela perfumista Verônica Casanova. É o último lançamento da Linha Quasar. Ele lembra muito a primeira versão e todas suas composições marcam presença em pelo menos uma versão anterior. A venda dessa linha de perfumes foi tanta que é considerada um dos perfumes nacionais mais vendidos e apreciados pelos homens. O investimento do O Boticário foi tanto que eles até criaram um jogo inspirado nesses perfumes.

ONDE E QUANDO USAR?

Não existe um momento ou um lugar exato para se usar o Quasar Quest. Pode ser durante o trabalho, em uma reunião em família, na faculdade, em uma balada e em um passeio com os amigos. O frescor da fragrância permite que ele seja usado em diversos momentos. Você pode passar ele de manhã que à tarde ainda sentirá a presença do perfume. Ele é marcante e inconfundível, muitos homens já usam há anos e dizem que não mudariam por nada! Pois já virou marca registrada na vida deles.

E VOCÊ? O QUE TEM PARA NOS FALAR SOBRE O PERFUME QUASAR QUEST DO BOTICÁRIO?

Nós gostaríamos de saber mais sobre a sua opinião sobre o Quasar Quest. Então deixe sua experiência com ele aqui nos comentários. Mas conte os detalhes!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇