Quasar Ônix – O Boticário – Perfumes Masculinos

Marca: O Boticário
Sexo: Masculino
Valor: 125ml: R$75,00
Nacionalidade: Brasileiro

Esta é mais uma fragrância da linha O Boticário que vamos abordar aqui no site Melhores Perfumes. A linha Quasar possui fragrâncias bem distintas umas das outras, que são voltadas para públicos masculinos bem específicos. Este Quasar é relacionado a uma antiga lenda romana sobre a qual pedra que ela se refere. A pedra Ônix, que é um tipo de quartzo, era muito usada pelos romanos, que, segundo o mito, possuá a poderes, que poderia refletir sobre o parceiro amoroso, sendo uma espécie de amuleto para quem utiliza-se o mineral. Então vamos abordar neste post, sobre mais uma fragrância do O Boticário, que possui uma grande qualidade, e sem contar que possui um aroma muito gostoso. Conheçam o Quasar Ônix, do O Boticário.

Perfume oriental amadeirado

quasar onix o boticario
O perfume é constituído de notas orientais amadeiradas, com o intuito de tornar um perfume mais sensual, forte e sedutor. Este é um perfume da linha Quasar, que possui um público mais voltado para os homens sedutores, que gostam de perfumes bem vigorosos e aprimentados, para envolver atração e sedução.

Composição do perfume

Dividindo agora todo o perfume em camadas. Vamos conhecer melhor as composições deste perfume, que assim poderemos saber mais sobre como este perfume foi feito, e porque ele é considerado um perfume oriental amadeirado. Segue as camadas abaixo:

  • Notas de cabeça: Bergamota, Kumquat, Lima-da-pérsia, Artemísia, Sálvia e Zimbro.
  • Notas de coração: Freesia, Maçã Verde, Cardamomo, Noz-moscada, Pimenta-preta, Cedro, Gerânio e Alecrim.
  • Notas de fundo: Couro, Âmbar, Musks, Vanilla, Musgo de Carvalho, Vetyver e Sândalo.

Este perfume possui uma grande quantidade de notas. E não é só uma grande quantidade de notas, mas também uma variação de composições de notas misturadas, contendo um coquetel de substâncias que ajudam a definir melhor o perfume. As notas de coração possuem notas amadeiradas, herbais, orientais e frutais. É interessante como O Boticário criou uma fragrância para ser marcante justamente em suas notas de coração, e por isso, deve-se tomar um cuidado muito grande na utilização desta fragrância.

Onde e quando usar?

Um perfume com esta composição que o Quasar Ônix possui geralmente é muito indicado para momentos de frio e a noite. Ele é constituído das notas mais poderosas na composição de um perfume, que é a madeira e a especiaria oriental, que são substâncias marcantes e que dão uma força maior para o aroma do perfume.

Quasar x Quasar Ônix

São duas fragrâncias bem distintas. O Quasar tradicional é uma fragrância mais refrescante, porém com notas bem ativas e energizantes, próprio para homens que querem sair para praticar um esporte, malhar, ou seja, homens que vão para uma academia ou público masculino mais esportivo. Já o Quasar Ônix é para um outro perfil masculino, que pretender já conquistar e atrair o sexo oposto. Então são perfumes diferentes com intuitos diferentes.

Comercial

Este perfume foi utilizado no comercial do Dia dos Pais do O Boticário. Não que seja este o público da fragrância, mas pode ser também um ótimo perfume para presentear o seu pai.

Você já usou ou usa o Quasar Ônix? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!!

One Response to “Quasar Ônix – O Boticário – Perfumes Masculinos”
  1. sirlaine

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *