Quasar – O Boticário – Perfumes Masculinos

Um dos sucessos do O Boticário está chegando agora no Blog Melhores Perfumes. Sabe aquele perfume excelente para usar no dia a dia, no trabalho, em um passeio a tarde com a namorada ou esposa? Pois é, esse é o perfume Quasar.

Marca: O Boticário
Sexo: Masculino
Valor: 125ml – R$65,00
Nacionalidade: Brasileiro

[su_button url=”https://www.amazon.com.br/Quasar-Des-Col%C3%B4nia/dp/B01N4M1R8H/ref=as_li_ss_tl?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&crid=QQJJ9OZKOGZX&dchild=1&keywords=quasar+o+boticario&qid=1597321814&sprefix=quasar+,aps,331&sr=8-1&linkCode=ll1&tag=melhor0b3-20&linkId=dcfd4c2043bbe6cdd9a22d0100cc58e2&language=pt_BR” target=”blank” style=”flat” background=”#0000EE” size=”10″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: shopping-cart” rel=”nofollow”]COMPRAR +BARATO[/su_button]

O Boticário, umas das maiores empresas de fragrâncias e cosméticos do nosso país, vem trabalhando muito na qualidade dos seus perfumes. Fragrâncias que suprem as necessidades de todas as pessoas, em todas as regiões do Brasil, trazendo para cada um, uma forma de expressar o que a pessoa é, e do que gosta através da essência e do aroma.

Este perfume tem uma característica de ser uma fragrância bem suave, indicado para ser utilizado no dia-a-dia. Ele possui uma característica refrescante, e ao mesmo tempo bem ativa e energizante. Ele é um fougère refrescante, e possui uma linha para atender ainda mais grande parte dos consumidores. Então conheça o perfume Quasar, do O Boticário.

Refrescante e energizante

quasar o boticario


Como foi dito, o Quasar é um fougère fresco. Para quem não sabe o que é um fougère, é uma composição com aromas suaves e refrescantes, geralmente com composições frutais e florais, para dar mais leveza e refrescância ao aroma do perfume.

Ele possui esta característica, e muitas pessoas disseram que este perfume teve uma ótima fixação.

Composição da fragrância do Quasar

Agora, vamos conhecer melhor as camadas do perfume Quasar, do O Boticário. Todo perfume possui 3 camadas de notas: notas de cabeça, de coração, e de fundo. Vamos falar um pouco destas notas:

Notas cítricas e herbais fazem parte das notas de saída e de coração. A tedência deste perfume é realmente ser bem refrescante. E é um perfume mesmo voltado para homem. Creio que, se alguma mulher utiliza este perfume, na minha opinião não veja uma reação bacana do perfume na pele de uma mulher.

Público que utiliza

Quem usa, ama o perfume, lógico. E quem usa, não usa só durante o dia não, usa de noite também, ou seja, a qualquer momento. A grande parte do público conhece o Quasar desde a adolescência.

E é indicado mesmo para os adolescentes que querem obter um perfume, pois é ele é suave, e não agride o olfato de ninguém. Neste caso, estou falando tanto do Quasar masculino quanto o feminino. Hoje quem usa, está a um bom tempo usando e não troca por nada.

Onde e quando usar o perfume Quasar?

Dia-a-dia é o melhor momento. Mas vamos ser mais específicos ainda: festas para o dia, churrascos, passeios em momentos ensolarados, são os que eu recomendo para este perfume.

Não que isso seja uma regra gente, pelo amor de Deus, falo como recomendação de acordo com o que o perfume representa e com o que ele é composto. Mas de modo geral, ele é para o dia-a-dia.

Quasar x Malbec

Como eu disse muitas vezes aqui no site, e até mesmo nos grupos de discussões, o Quasar e o Malbec não são melhores ou piores do que o outro. É a mesma coisa de que você ter uma metralhadora e uma bazuca.

Qual é melhor? Ok, a bazuca é melhor porque é garantido o impacto que causa, mas não é perfeita para momentos de batalha contra uma infantaria, onde você tem simplesmente uma munição e uma chance de atingir todos, enquanto com a metralhadora você tem centenas de tiros contra centenas de pessoas.

Cada perfume tem o seu momento, não podemos julgar qual é o melhor. O Malbec ele é mais voltado para a noite, para sedução e homens que pretendem atrair as mulheres. O Quasar ao meu ver um perfume mais casual, para momentos do dia-a-dia, para te tornar uma pessoa mais agradável e cheirosa.

Quasar x Kaiak

É a mesma coisa que eu falo do tópico acima, a não ser que seja um Kaiak com a composição muito similar ao do Quasar, que eu posso falar do Kaiak Aventura.

Na minha opinião, se formos especificar entre o Kaiak Aventura e o Quasar, eu prefiro o Kaiak Aventura, porque é um perfume que reagiu melhor à minha pele. Mas esta é uma outra questão também: se o Quasar é um perfume que não fixou, experimente o Kaiak Aventura. É bem similar e talvez seja um perfume que reaja bem à sua pele.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇