Prep for Him – Tommy Hilfiger

Marca: Tommy Hilfiger
Sexo: Masculino
Preço: 30ml – R$149,90
Nacionalidade: Brasileiro

Para os homens que gostam de um perfume mais clássico, e ao mesmo tempo uma fragrância que traz aquele aroma refrescante, tenho para vocês uma ótima sugestão. Esta é uma das fragrâncias que, não tão comum, pode ser utilizada para ser até mesmo a sua assinatura, ou melhor, a sua marca registrada. Gosto de pensar que um perfume refinado sempre terá o seu lugar, ainda mais um perfume como este que possui inspirações e princípios agregados a ele que retrata o alto nível social nos Estados Unidos. Ele é uma inspiração de um estilo, que antes era mais como um tipo de classe social, e integrado na composição deste perfume. Então vamos abordar melhor sobre esta fragrância, e saber mais se ela poderá fazer em seu arsenal de fragrâncias importadas. Conheçam o perfume Prep for Him, uma fragrância da marca Tommy Hilfiger.

Perfume Prep for Him – Clássico e Refrescante

Tommy-Hilfiger-Fragrances-Eau-de-Toilette-Eau-de-Prep-for-Him-30ml---Perfume-7101-4565111-1-product

Como cheguei a falar anteriormente, esta é uma fragrância que sem dúvida torna o dia de quem usa muito mais agradável. Na verdade, modernamente falando, o homem que não usa perfume já está fora da classe social do público masculino contemporâneo. Afinal de contas, que homem hoje em dia que não busca se cuidar? Já não é mais um luxo na sua vida, mas o perfume precisa fazer parte do seu dia-a-dia.

As características do Prep for Him é: sofisticação e refrescância, mas não perdendo nele o aroma clássico e envolvente. É um perfume bem voltado para homens que busca um perfume clássico, mas refinado, para ser utilizado em qualquer situação. Falaremos um pouco disto mais a diante.

Composição do perfume

Abordaremos um pouco mais de suas notas de composição, que na minha opinião, são bem incomuns no que diz respeito de um perfume, e é por isso que digo a vocês: o Prep for Him é uma fragrância refinada. Vamos lá:

Uma coisa é certa: de todos os perfumes que já analisei, e que já experimentei, as notas de Gerânio Egípcio e Pimenta Branca são notas muito raras para ser utilizado em um perfume. E é por isso que eu digo: quer uma “assinatura aromática” em você, para que você passe e alguém possa dizer: “opa, esta pessoa esteve aqui”, então o perfume Prep for Him é certamente isto que você está procurando, porque ele possui notas bastante refinadas. Mas antes, vá a uma loja que tenha este perfume, e faça experimentos de aroma e fixação, e você terá a sua resposta se deve comprar ou não.

Onde e quando usar?

Como eu disse, é um perfume refrescante, e certamente é uma fragrância que terá uma ótima projeção para ser utilizada no dia-a-dia. Mas, não use em qualquer momento. É uma fragrância com notas raras, então use em momentos mais especiais, que combinam mais com a situação, e certamente, você estará fazendo um melhor uso do perfume, para o melhor momento.

E você? O que tem para falar sobre o Prep for Him?

E você? O que tem para nos dizer sobre o perfume Prep for Him, da Tommy Hilfiger? Você recomenda esta fragrância para o público masculino? Ou você não teve boas experiências com esta fragrância? Não deixe de comentar abaixo, e certamente você estará contribuindo bastante com o conteúdo sobre esta fragrância.

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇