Poema – Água de Cheiro

Marca: Água de Cheiro
Sexo: Feminino
Valor: 100ml: R$49,90
Nacionalidade: Brasileira

Qual a sensação que temos quando ouvimos um poema? Um poema quando é dito, ele pode expressar amor, pode expressar paixão, pode expressar carinho e afeto. Um poema pode dizer coisas sobre amizades, e também pode ofender, pode ser ditas coisas sobre o ódio e a raiva, mas também pode dizer coisas sobre a vida. Não importa qual o poema você que expressar, o importante é a sensação que irá despertar em quem estiver ouvindo, mesmo que não seja propriamente direcionada para aquela pessoa. Este perfume retrata mais ou menos sobre isto que estamos falando aqui, despertar EMOÇÕES. E é hoje que estarei aqui falando um pouco sobre o perfume Poema, uma fragrância da Água de Cheiro.

Despertar emoções

Esta é uma das características do perfume Poema. Alguns dizem que é um perfume bem romântico para as mulheres utilizarem. Uma fragrância bem suave, que combina com mulheres que possuem este perfil de romantismo e que são bem clássicas. Se você gosta de perfumes que possuem este tipo de aroma, seria interessante ir até as lojas da Água de Cheiro experimentarem um pouco desta fragrância.

Composição do perfume

Agora uma área mais aprofundada sobre esta fragrância, que são as características físicas do perfume, ou seja, vamos analisar mais sobre este perfume e tirar uma conclusão mais específica sobre o que ela irá proporcionar aos consumidores.

É um perfume bem feminino e muito leve. Claro que existem notas orientais em suas notas de base, o que torna o perfume um pouquinho mais picante, mas para um “deo colônia”, não espere um perfume que exale a todo momento, porque a concentração em essência é bem pequena.

Onde e quando usar?

Este é um perfume bastante versátil. Mas a projeção dele é melhor durante o dia. Então se você quer chamar um pouco a atenção em momentos do dia-a-dia, esta é uma boa pedida. Faça um teste em noites quentes, que provavelmente será também momentos bons para este perfume.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Poema?

E você? É consumidora do perfume Poema? O que tem para dizer sobre este perfume? Fale mais sobre esta fragrância! Conte mais sobre suas experiências com este perfume, sobre o que você acha dele e se você realmente recomenda este perfume para as pessoas.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇