Pink Diamonds – Mary Kay

Resumo do perfume Pink Diamonds:

Marca: Mary Kay
Sexo: Feminino
Preço: 60ml – R$124,10
Nacionalidade: Americana

Eu sei que boa parte das mulheres podem achar esta colocação machista e um tanto quando antiquada para muitos. Mas se a gente pegar a essência mesmo da feminilidade, quais são as características das mulheres. Eu vejo da seguinte forma: sua delicadeza e sua sensualidade. Bom, não foi uma colocação tão ruim não é mesmo. Na verdade foi boa até demais. Eu falo isto porque é desta forma que eu vejo este perfume: um perfume com características leves e bem românticas e sensuais. Então vamos conhecer um pouco do perfume Pink Diamonds, da marca Mary Kay.

Perfume Pink Diamonds – Sofisticação Romântica

O perfume Pink Diamonds da Mary Kay possui características muito interessantes, como por exemplo o seu frasco, que retrata uma das relíquias mais preciosas para as mulheres, que é o diamante. O diamante é praticamente uma obra de arte, que mostra alí a intensidade e o brilho de uma pedra. E isso se define também a mulher.

O aroma do perfume Pink Diamonds é bem leve, e para algumas mulheres é praticamente o aroma de uma água de banho. Mas veremos mais disso em suas notas de composição

Composição do perfume

Agora poderemos falar um pouco mais detalhadamente do perfume Pink Diamonds da Mary Kay, que é um perfume ótimo para mulheres que buscam um aroma suave. Vamos lá:

O Pink Diamonds possui notas cítricas em sua saída, que é a famosamente conhecida com laranja vermelha, ou laranja-melancia, como quiserem chamar. Então sua saída é leve, pelas notas cítricas, que traz refrescância. Após isso, ele se abre para notas de flor de laranjeira, que é uma flor que possui um aroma bem suave, e muito gostoso. A flor de laranjeira é também uma flor de perfume gostoso, mas muito suave. E por fim, notas amadeiradas de ambar, para dar uma ênfase no aroma de corpo.

Galeria – Pink Diamonds

[nggallery id=74]

Onde e quando usar?

O perfume Pink Diamonds, da Mary Kay, é bom para ser usado no dia-a-dia. Algumas mulheres fazem recomendação para um pós-banho mesmo, porque seu cheiro é muito leve. Então esta também pode ser uma ótima recomendação. Mas fiquem a vontade para usar como querem.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Pink Diamonds?

E se você gostou do aroma do perfume Pink Diamonds, da Mary Kay, então deixe um comentário logo abaixo, afirmando isto. Caso não tenha gostado também, também deixe seu comentário, que será um complemento muito bom para o nosso conteúdo.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇