Piercing Ella – L’acqua di Fiori

Marca: L’acqua di Fiori
Sexo: Feminino
Valor: 100ml: R$74,90
Nacionalidade: Brasileiro

Quando veio à tona a moda da utilização do Piercing, foi uma verdadeira quebra de rotina não é verdade? Mudou e muito o visual tradicional e clássico, e entrou um visual mais descolado e super interessante, principalmente para o público jovem. E a intenção desta moda foi justamente sair da mesmice. Foi justamente criar algo diferente, algo que, se utilizado da melhor forma, seria um visual bem legal e singular. Ao mesmo tempo também, que se fosse utilizado de outra forma, mostraria um pouco mais da personalidade da pessoa, então isso variava muito de acordo com a pessoa. Mas o que sabemos, é que assim como esta moda, este perfume traz o mesmo significado. Então com vocês, um perfume feminino da L’aqua di Fiori, perfume Piercing.

Fragrância interessante

As mulheres, principalmente a juventude feminina, colocando aí em média da idade de 15 a 25 anos, procuram aromas um pouco mais sofisticados. Eu entendo porque as mulheres são um pouco mais obcecadas por esta questão de “assinatura olfativa” do que as mulheres. Logo, o perfume Piercing é uma boa pedida, pois trata muito destas questões de singularidade, além de ser um perfume oriental, possuindo notas mais sensuais e adocicadas, ótimo para mulheres que querem chamar a atenção.

Composição do perfume

Que tal agora conhecermos mais sobre o aspecto físico deste perfume. Este é um perfume muito bom, justamente pelas suas notas adocicadas. Então vamos conhecer mais sobre a composição deste perfume:

Uma nota de composição bastante interessante aqui nesta fragrância é o Pachouly. Esta é uma nota que geralmente é encontrado em perfumes amadeirados masculinos. Por isso, esta composição no perfume Piercing passa a ser mais interessante, tornando o perfume muito mais sofisticado.

Onde e quando usar?

Perfumes orientais geralmente eu recomendo durante os períodos noturnos, mesmo porque é um perfume que possui notas adocicadas bem chamativas, e que se você utilizar durante o dia ao lado de pessoas que não podem com perfumes mais chamativos, o tiro acaba saindo pela culatra. Então em momentos noturnos, e se for utilizar de dia, que seja em momentos mais gelados.

E você? O que tem para falar sobre o Piercing?

E você? O que tem para falar sobre esta fragrância? Você já utilizou o perfume Piercing? Teve momentos agradáveis, ou os momentos em que você passou não foram tão agradáveis quanto você esperava? Seja qual for sua resposta, não deixe de comentar aqui!

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇