Petit Sophie Magic – O Boticário

Resumo do perfume Petit Sophie Magic:

Marca:O Boticário
Sexo:Masculino
Preço:R$49,90
Nacionalidade:O Boticário

Existem perfumes para todos os tipos de pessoas, que necessitam de alguma coisa, eu esperam conquistar algo. Os públicos para a perfumaria é bem variado, e pode varia de: uma pessoa ter um perfume ou vários, mas isto é bastante relativo. Hoje falaremos de uma fragrância que é bem votado para as adolescentes, que gostam de se sentir bonitas e cheirosas, e que querem obter um perfume gostoso, mas que seja muito mais do que um simples aroma, mas uma chance de obter um momento mágico em suas vidas. Conheça o perfume Petit Sophie Magic, uma fragrância do O Boticário. Conheça.

Petit Sophie Magic – Desperte a Magia

Petit Sophie Magic

Este é o que podemos chamar de “Fragrância Inocente”, porque ele é bem voltado para a menina que vive um momento mágico na vida dela, ou seja, que não quer perder o encanto de seus sonhos e de suas emoções. Estes dias eu vi um vídeo no YouTube de uma menina que ganhou o seu primeiro Petit Sophie Magic, e ficou fascinada, e estava mostrando este perfume e fazendo uma breve resenha sobre ela, e ela dizia sempre a palavra: “cheroso” … rs. É um momento encantado na vida dela, ou é o que o O Boticário quer despertar neste público.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco de suas notas de composição:

É um perfume juvenil, então não se espera muito deste perfume, mas eu vejo esta fragrância mais voltada para garotas que gostam de sonhar e de acreditarem firmemente nos seus sonhos, trazendo aquela magia da vida perfeita para elas.

Petit Sophie Magic – Galeria

Onde e quando usar?

É um perfume totalmente leve, mesmo porque um perfume para este público não pode ser algo forte, mesmo porque não há ainda aquela personalidade de uma mulher, mas é algo para se acostumar e para trazer já uma evolução em sua beleza.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Petit Sophie Magic?

E você? O que tem para falar do perfume Petit Sophie Magic? Você gostou? Ou não gostou deste perfume? Não deixe de comentar logo abaixo, e falar mais a respeito sobre este perfume. Deixe já sua opinião.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇