Petit Sophie Jeans – O Boticário

Marca: Petit Sophie Jeans
Sexo: Infantil Feminino
Preço: R$ 49,90
Nacionalidade: Brasileira

Você conhece a colônia Petit Sophie Jeans do O Boticário? Se ainda não, nós viemos te falar de algumas informações sobre ela. Essa fragrância é feita especialmente para as meninas que são alegres, vaidosas e descontraídas. Além de suave ela é muito marcante, duradoura proporcionando uma sensação de frescor, leveza, conforto e aconchego. Ressaltando toda a beleza das garotas e sua jovialidade também. Quer saber mais? Confira aqui muitas dicas e informações que separamos para vocês:

PERFUME PETIT SOPHIE JEANS O BOTICÁRIO

petit sophie jeans

A Colônia Petit Sophie Jeans faz parte de uma linha infantil feminina. Oferece todos os cuidados necessários para tornar o mundo delas repleto de magia e de muito encanto. É para aquelas que são cheias de estilo e que adoram estar cheirosas e encantadoras. Além de ser feita especialmente para cuidar do bem estar transformando elas em verdadeiras princesas.

Uma linha do jeitinho que toda garota gosta, uma fragrância suave e gostosa para aproveitar o dia de uma forma alegre e divertida com os amigos. Logo quando se aplica o perfume na pele é possível sentir o cheiro bem marcante da lavanda, mas que em segundos já se torna suave e sutil. Com aquele toque floral e o Musk também aparece, um pouco menos perceptível, mas dá para notar. A embalagem é toda delicada em formato de borboleta que chama muita atenção.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do Petit Sophie Jeans do Boticário são:

Uma composição harmônica de notas que criam uma colônia encantadora. Só não espere que o perfume fique no caminho por onde a sua filha passar! Já que se trata de uma colônia infantil e geralmente as crianças são sensíveis. Para evitar alergias com cheiros muito fortes, existe essa suavidade e sutileza do aroma que O Boticário criou pensando no bem estar, na alegria e na segurança em todos os seus produtos.

Porém essa fragrância deixa um perfume leve e delicado que dá para sentir durante algumas horas na pele. Essa linha foi criada para atender meninas que não são tão novas, mas que não são totalmente adolescentes, para uma fixa etária entre os 6 e 11 anos. Mas nada impede que uma garota mais velha possa usar. A embalagem é de vidro, porém linda e delicada, chama atenção e encanta a muitas meninas.

ONDE E QUANDO USAR?

A colônia Petit Sophie Jeans pode ser usada principalmente na hora de se divertir com as amigas, pois é muito fresca e deixa a brincadeira com mais magia e alegria. Porém logo após o banho, sair fazer um lanchinho, ir à escola e até para ficar em casa mesmo. Aquele cheirinho suave fica na pele de uma forma totalmente agradável além de não ressecar.

E VOCÊ? O QUE TEM PARA NOS FALAR SOBRE O PERFUME PETIT SOPHIE JEANS DO O BOTICÁRIO?

Sua filha já usou a Colônia Petit Sophie Jeans? Conte-nos aqui nos comentários se ela gostou, se o perfume é realmente suave, delicado, marcante e sutil e se você indicaria para outras pessoas. Dessa forma nós saberemos um pouco mais sobre essa fragrância, além de ajudar outras pessoas que possuem curiosidade desse produto.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇