Perfume Make B. Rio Sixties – O Boticário

Resumo do perfume Make B. Rio Sixties:

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Preço: 70ml – R$98,00
Nacionalidade: Brasileiro

Inspirada na charmosa vida cultural e nas paisagens do Rio de Janeiro dos anos 60, a coleção Make B. Rio Sixties é uma verdadeira homenagem de o Boticário para a cidade maravilhosa. Composta por diversos itens, como kit de maquiagem, por exemplo, a ideia da fabricante de cosméticos brasileira é realmente trazer todo o charme daqueles anos para o visual da mulher moderna. Mas o ponto alto dessa coleção ousada e criativa fica por conta do perfume Make B. Rio Sixties feminino, lançado recentemente pela empresa.

Perfume Make B Rio Sixties. – Inspirada na Cidade Maravilhosa

make b rio sixties
Quem já foi ao Rio de Janeiro sabe bem o que é a beleza e a efervescência do calçadão da cidade maravilhosa.Pois esse perfume de o Boticário buscou inspiração na atmosfera do calçadão e das praias cariocas na época da década de 60, quando tudo parecia ser mais charmoso e colorido, cheio de vida.E o resultado dessa inspiração foi a criação de um perfume que reúne de modo perfeito todo o frescor presente nas notas de bergamota ao calor representado pelas notas de especiarias quentes. Falaremos disto mais a diante.

Sensualidade ao extremo

O Make B. Rio Sixties feminino é um perfume que aflora toda a sensualidade da mulherbrasileira, já que busca inspiração nas quentes e efervescentes praias cariocas dos anos 60.É a combinação perfeita de charme, sensualidade e nostalgia, feita sob medida por o Boticário para agradar em cheio a todas as mulheres modernas e antenadas com o que há de melhor no mundo dos cosméticos e das fragrâncias femininas.

Portanto, se você procura por um perfume com preço acessível (um frasco de 70 ml custa 109 reais), com notas refrescantes e sensuais, o seu perfume feminino do ano deverá ser Make B. Rio Sixties de o Boticário, o perfume nostálgico que traz todo o charme do Rio de Janeiro de outrora.

Composição do perfume

Agora vamos abordar melhor sobre as notas de composição do Make B. Rio Sixties. Achamos importante esta parte, porque você terá uma certa noção de como ele agirá em sua pele teoricamente. Vamos lá:

Um perfume fresco no começo, mas com notas bem ousadas. Então talvez não esperamos um impacto de força primeiramente falando, mas podemos falar de um perfume com mais ousadia em saída. Depois disto a abertura de notas florais, que com certeza dá aquele delicioso aroma. E por último, notas de amadeiradas com tons adocicados, sem dúvida, é voltado para mulher moderna, que não quer perder sua pose de rainha.

Onde e quando usar?

Um perfume bem ousado para o dia-a-dia, mas sem exageros, porque suas notas de composição tendem a exalar muito. Mas deixe para ser usado em noites quentes, onde sua projeção será excelente neste momentos para serem utilizados. Com certeza fará muito sucesso se for realmente bem usado.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Make B. Rio Sixties?

Este perfume te agradou? Você gostou de utilizar esta fragrância? Ou você acha que esta fragrância não deveria ser recomendada. Não importa. Seja qual for a sua opinião, não deixe de dar o seu comentário logo abaixo.

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇