Party Rock for Her – L’acqua di Fiori

Resumo do perfume Party Rock for Her:

Marca: L’acqua di Fiori
Sexo: Feminino
Preço: 100ml – R$85,90
Nacionalidade: Brasileiro

Você se considera uma garota elétrica? Você se considera uma garota que passa a aproveitar os momentos mais intensos de sua vida, e quer curtição sempre que tiver oportunidade? Bom, então eu creio que este perfume é exclusivamente voltado para você, pois este perfume possui um perfil rebelde, mas ao mesmo tempo super sensual, justo para mulheres que buscam um equilíbrio entre o charme, e o rock! Vamos falar um pouco do perfume Party Rock for Her, da L’acqua di Fiori.

Perfume Party Rock for Her – Desperte a garota rebelde

Este é um perfume para mulheres que gostam daquele perfume mais adocicado, e procuram um perfume com o perfil mais de agitação e curtição. Ele chama muito a atenção de quem está a sua volta, e retrata de um perfume realmente bem jovial, justamente para um público mais jovem, ou que quer ter aquele ar mais jovial mesmo. Então garotas do rock n’ roll, avaliem este perfume, e vejam se realmente combinam com você, e depois passem aqui novamente para comentar.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco mais das notas de composição deste perfume:

Você vê que ele possui muitas notas doces e chamativas, e ele tem um perfil mesmo para mulheres mais novas, ou seja, mas adolescentes e garotas de até 21 anos, que querem despertar aquele ar mais jovial, e que querem também chamar a atenção a longa distância.

Onde e quando usar?

Este é um perfume para ser usado exclusivamente em momentos noturnos, porque esta fragrância possui uma quantidade muito grande de notas chamativas e muito marcantes. Então meninas, fiquem atentas ao momento que forem utilizar este perfume. Caso ainda queira usar durante o dia, que pelo menos o tempo esteja favorável para a utilização, no minimo um friozinho cairia melhor.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Party Rock for Her?

E você? O que tem para falar desta fragrância? Fale mais sobre o perfume Party Rock for Her, e deixe aqui a sua opinião.

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇