Ototemo Fantasy – L’acqua di Fiori – Para Mulheres Sonhadoras

Marca: L’acqua di Fiori
Sexo: Feminino
Preço: 100ml – R$99,00
Nacionalidade: Brasileiro

Desde o seu lançamento até os dias de hoje, esse perfume da L’acqua di Fiori se tornou um dos mais cobiçados pelas mulheres, que gostam dele e o colocam entre os melhores que existe, comparando-o com os melhores perfumes importados que existem.Se você ainda não escolheu qual será o seu novo perfume, saiba que há um perfume que está fazendo muito sucesso no mercado brasileiro e que promete ser a sensação entre as mulheres antenadas. O seu nome é Ototemo Fantasy Feminino, da L’acqua di Fiori, um perfume que está mexendo com as mulheres do Brasil inteiro.

Perfume Ototemo Fantasy – Sonhos e Emoções

ototemo fantasyO Ototemo Fantasy da L’acqua di Fiori é um perfume que pode ser usado no dia a dia, pois sua fragrância alegre, com notas de champagne, framboesa e Lichia resulta em uma estonteante experiência.

De família olfativa floral e frutal, esse perfume possui também uma forte presença que combina rosas com violetas, criando a combinação perfeita entre suavidade e sensação refrescante.

História do Ototemo Fantasy da L’acqua di Fiori

Criado pelo renomado perfumista Eurico Mazzini, o Ototemo Fantasy da L’acqua di Fiori é um perfume cuja trajetória teve início em 2008, quando foi considerada a melhor criação do mercado de perfumes nacional.

O frasco característico que ficou conhecido no Brasil inteiro é uma criação que traz o nome da Wheaton e é assinado pelo renomado e aclamado designer francês Jérome Dinand.

Além do desenho característico, chama a atenção também o colorido especial do frasco, que é fruto de um processo de pintura inédito no mercado brasileiro. Esse sistema é chamado de “tripla cor”, é capaz de combinar um grande número de cores até atingir o resultado final belíssimo.Segundo a fabricante, as cores presentes no frasco do Ototemo Fantasy da L’acqua di Fiori representam a energia (amarelo), a fantasia (azul) e a alegria (pink), ou seja, são a síntese do que representa o próprio perfume.

Composição do perfume

Agora, vamos conhecer um pouco mais desta fragrância, para que possamos ter uma noção do que este perfume proporcionará para as consumidoras que estão interessadas em adquirir esta fragrância. Acompanhe:

É um perfume bem chamativo, simplesmente porque ele já começa com notas frutais, que, ao meu ver, são notas marcantes, ou seja, são as notas mais marcantes no que se refere a notas frutais, depois tem uma abertura com notas florais bem intensas e super cheirosas, que são a flor de violeta e a rosa, e por último, notas orientais e adocicadas que dão um grau no aroma do perfume Ototemo Fantasy.

Onde e quando usar?

Este é um perfume que eu recomendo fortemente para ser usado em momentos noturnos, ou em momentos em que você precise chamar a atenção de alguém em algum momento ou em algum local. Cuidado ao utilizar em situações onde a temperatura do ambiente está um pouco elevada, principalmente para mulheres que transpiram muito. Com certeza não será uma boa escolha se este perfume misturar com o cheiro do suor.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Ototemo Fantasy?

E você? O que acha do perfume Ototemo Fantasy? Qual a sua opinião sobre esta fragrância? Não deixe de comentar aqui em nosso artigo, e deixar a sua opinião sobre o perfume, e também sobre a abordagem que o texto traz para você. Deixe aqui seu comentário.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇