Ô Oui – Perfumes Importados Femininos

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Ainda não foi Avaliado - Seja o Primeiro)
Loading ... Loading ...
1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 1 Email -- Pin It Share 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 1 Flares ×

Marca: Lancôme
Sexo: Feminino
Valor: 75ml – R$219,90
Nacionalidade: Francês

Este é um perfume diferente de muitos que as mulheres gostam. Como eu já disse em alguns posts que eu já realizei, mulheres gostam de estar cada vez mais atraentes, gostam de olhares, gostam de se sentirem bonitas. E neste mundo que a gente vive elas não se preocupam em ficar bonitas para nós homens, e sim é uma compertição de quem chama mais atenção, ou seja, é uma disputa, de quem é a mais chamativa (claro que não estou generalizando). Porém este perfume é completamente distindo de todos os outros perfumes femininos, claro que tem mulher que gosta, mas não tem sido o caso da grande maioria. Um perfume considerado floral oriental, mas as suas notas são predominantemente cítricas. Conheça o Ô Oui, da Lancôme.

Qual o público deste perfume?

o oui lancome
Para quem ficar mais cheirosinha no dia-a-dia, nada extravagante, então este é um perfume ideal. Ele não é nada muito exagerado, simplesmente um floral resfrescante, para estar em momentos bem casuais. Mas se quer sair para conquistar ou para encontros, sem chance. Ele não é para isso, ele é ideal para mulheres que querem ficar com um aroma agradável.

Opinião das mulheres

Cheguei a reparar que boa parte das mulheres não gostaram do aroma desta fragrância. Algumas compraram e se arrependeram, outras experimentaram e disseram que não recomendam a ninguém. Uma chegou a dizer que é perfume de academia, para momentos que você vai transpirar muito. A minha opinião é: ele é bom, mas não adianta querer cavar um buraco com uma colher, se o que vai te resolver mesmo é uma pá! Ele não é uma fragrância para se utilizar em momentos de sair e conhecer pessoas, pois existem perfumes importados e nacionais para isso, mas é uma fragrância para curtir por exemplo, momentos com a família, este é um perfume ideal.

Aroma cítrico, mas feminino

As mulheres gostam de aromas mais adocicados, que não é o caso desta fragrância. O aroma floral dele pode ser sentido sim, mas bem suavemente, porque ele é composto juntamente com notas de frutas cítricas, como a bergamota.

Como se diz o nome desta fragrância?

O Ô Oui, da Lâncome, na verdade se fala UÍ (você coloca mais força quando pronuncia o i). Repare em alguns filmes americanos que sempre possuem alguns personagens franceses, e quando estes personagens vão para responder alguma pergunta, sempre diz Ô Oui (UÍ). Este Ô Oui quer dizer SIM. Então o marketing deste perfume é inspirado em podermos dizer sim à vida, sim ao amor, sim para as coisas boas. Então traduzindo, o nome traduzido seria: “O SIM”!

É recomendado dar de presente?

Aí eu já não posso dizer, porque vai do gosto da pessoa. Se for para sua esposa, e você gosta nela um cheiro mais refrescante, é lógico que você tem de dar um perfume deste tipo para ela. Mas se for mulheres que gostam de perfumes femininos mais adocicados, mesmo que sejam suaves, então eu não recomendo. Mas na minha opinião, se for de coração, a pessoa aceita qualquer coisa e ainda faz questão de usar em alguma situação!

Comercial

Pela qualidade de imagem do comercial, você vê que é um perfume um pouco antigo, então esta é uma fragrância antiga. Então com vocês, um comercial do Ô Oui da Lancôme.

Você já usou ou usa o Ô Oui? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Ainda não foi Avaliado - Seja o Primeiro)
Loading ... Loading ...
2 Responses to “Ô Oui – Perfumes Importados Femininos”
  1. iaia
  2. Célia

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *