Night Runner – L’acqua di Fiori

Marca: Night Runner L’acqua di Fiori
Sexo: Masculino
Preço: R$ 129,00
Nacionalidade: Brasileira

A fragrância Night Runner L’acqua di Fiori é para os homens que são esportistas, que se preocupam com o corpo e com a saúde. É um perfume que teve grande procura pelo público desde 2011 o ano de seu lançamento. Night Runner possui boa duração e uma projeção moderada, podendo ser sentida a um metro de distância. Se você ainda não conhece ou caso tenha curiosidade em saber mais sobre esse perfume, nós fizemos esse artigo todo especial para te apresentá-lo.

PERFUME NIGHT RUNNER L’ACQUA DI FIORI

night runner lacqua di fiori

Foi pensando nos homens esportistas que o perfume Night Runner L’acqua di Fiori foi lançado. Sua inspiração veio da corrida, um esporte que cresce a cada dia e que vem adquirindo diversos adeptos. Foi criado também para os homens que sempre estão correndo atrás dos seus objetivos e que não desistem mesmo com os desafios que aparecem em suas vidas.

Night Runner é o caminho certo para as suas conquistas. Por isso esse perfume é tão marcante e intenso deixando os dias simples ainda mais especiais. Para uma melhor fixação é indicado que você aplique em regiões quentes do seu corpo. São eles atrás dos cotovelos, atrás dos joelhos e na nuca. Esses lugares possuem um maior fluxo sanguíneo o que ajuda na fixação, por isso saber onde aplicar o seu perfume faz com que você desfrute o máximo dele.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Night Runner L’acqua di Fiori são:

A composição de todas as notas traz um perfume da família olfativa Fougère Green que realça a beleza masculina e desperta todas as emoções. É uma harmonia de notas que tornam o Night Runner L’acqua di Fiori um perfume único e envolvente que chama a atenção por todos os lugares que passar.

ONDE E QUANDO USAR?

Ele é feito para ser aplicado a qualquer hora e lugar até mesmo antes da sua corrida diária. Night Runner te possibilita inúmeras opções de onde e quando usar e assim te deixar perfumado em todas as ocasiões. Aproveite e use em uma reunião com a sua família, em um churrasco com os seus amigos, de dia de noite, o importante é usá-la para deixar aquele cheirinho gostoso por onde você passar.

O QUE VOCÊ ACHOU DO PERFUME NIGHT RUNNER L’ACQUA DI FIORI?

Você já experimentou, comprou ou presenteou alguém com o perfume Night Runner? Conte-nos sua experiência com essa fragrância, se ela te agradou, por quanto tempo durou na sua pele, se realmente satisfez as suas expectativas. Dessa forma você irá ajudar outros leitores a conhecer ainda mais esse perfume que já chamou e anda chamando a atenção de muitos homens.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇