Natura Vovó – Natura

Resumo do perfume Natura Natura Vovó :

Marca:Natura
Sexo:Feminino
Preço:R$76,60
Nacionalidade:Brasileiro

Lembre-se da sua vovó …. o que significa para você? E quais são as características dela? Lembramos de nossa avó como uma pessoa que guardava sempre as melhores receitas de cozinha. Também lembramos das histórias que contavam, do carinho que sempre nos deu, e da forma como sempre cuidou de sua família. E para celebrar e homenagear todas as avós do Brasil, a Natura lança a linha Natura VôVó, que são destinados a todos que são avôs e avós no nosso país. Vamos conhecer o perfume Natura Vovó, da Natura.

Natura Vovó – O fim e o recomeço de um ciclo

Natura Vovó

Ser avó é o fim de um ciclo, e gerar o começo de outro, e passar todo o seu conhecimento e experiência daquele próximo ciclo gerado.

A fragrância Natura Vovó é um perfume suave e sutil, com notas florais bem discretas, e ótimo para quem procura aquele aroma gostoso e clássico.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco de suas notas de composição:

Como podemos ver, grande parte destas notas são notas bem fracas e suaves, o que ajuda a analisar o perfil do perfume, sendo mesmo uma fragrância voltada para as pessoas mais maduras e de maior idade.

O Natura Vovó tem composição de pêra em sua saída, que é uma substância frutal super leve, abrindo após para rosas e frésias, que são substâncias florais com aroma suave também.

Onde e quando usar?

É um perfume super suave, ótimo para ser utilizado no dia-a-dia. O Natura Vovó é uma bom também para um momento depois de um banho, ou também para o uso no dia-a-dia.

Recomendo para mulheres que não gostam de perfumes fortes, ou que precisam de uma fragrância suave para ser utilizado em outros momentos.

Natura Vovó – Galeria

E você? O que tem para falar sobre o perfume Natura Vovó?

E você? O que tem a dizer sobre a fragrância Natura Vovó? Você gosta da fragrância ou você não curtiu tanto quanto dizem? Não deixe de comentar sobre este perfume. Comente a respeito da fragrância.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇