Natura Sr. N – Natura

Resumo do perfume Natura Sr. N :

Marca:Natura
Sexo:Masculino
Preço:R$58,00
Nacionalidade:Brasileiro

Homens de todo o Brasil, hoje partimos para a sofisticação e evolução, onde temos coisas antigas ficando cada vez mais modernas e desenvolvidas. E podemos falar isto fortemente na perfumaria também, porque cada vez mais nós encontramos um público masculino mais exigente no que diz respeito à beleza. Porém, não podemos negligenciar também que, usar algo que seja clássico não tenha o seu lugar. O perfume Natura Sr. N é um dos grandes exemplos. Veremos mais a respeito da fragrância Natura Sr. N, da Natura.

Natura Sr. N – Se Mostre Dominante

natura sr n

Este é um perfume amadeirado clássico, com notas mais simples, mas que, como eu disse, possui seu lugar em vários momentos para o público masculino. Eu mesmo posso dizer que, se eu tiver em uma festa com este perfume, eu chamo a atenção. Mas por ser clássico, talvez muitas mulheres hoje em dia achem que seja um perfume de velho. Eu discordo inicialmente desta questão, porque é um perfume que traz personalidade, e que atinge um público feminino que também possui esta característica.

Então, com relação à atração, pode ficar tranquilo, porque ele tem o seu lugar.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco de suas notas de composição:

Uma abertura cítrica bastante marcante, justamente para quebrar um pouco do aroma amadeirado que está nas outras camadas do perfume. Depois disso, o Natura Sr. N possui notas frescas bem marcantes, com notas amadeiradas e um pouco de baunilha, para dar um aroma diferenciado, e para não ficar aquele aroma seco demais.

Onde e quando usar?

Se você gosta de perfumes amadeirados, saiba que você precisa utilizá-los em momentos corretos, uma vez que, o vigor de perfumes como o do Natura Sr. N são muito altos. Então utilize em momentos noturnos. Se você quer chamar a atenção em uma festa, use-o, e veja a reação do público feminino ao senti-lo. Não recomendo em momentos diurnos, porque é um perfume forte, e o homem que transpira muito pode ter este perfume misturado com a transpiração, e não ficará uma coisa legal.

Natura Sr. N – Galeria

E você? O que tem para falar sobre o perfume Natura Sr. N?

E você? O que tem a dizer a respeito do perfume Natura Sr. N? Não deixe de comentar a respeito em nosso blog, e deixar a sua opinião sobre a abordagem, e sobre o perfume. Comente aqui!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇