Natura Sol – Natura

Marca: Natura
Sexo: Feminino
Preço: 100ml – R$83,90
Nacionalidade: Brasileiro

Esta é uma fragrância antiga da Natura, que já foi utilizada por muitas mulheres que são mais maduras hoje em dia, até mesmo muitas que são mães de família, e que adoravam usar esta fragrância. Só que hoje sabemos que os dias atuais não são mais como antes, e que muitas coisa que nós consideramos tradicional demais acaba que precisa ser um pouco mais sofisticado em nosso dia-a-dia. Assim como tudo isto que eu disse, esta fragrância também precisou de uma mudança em sua essência, tornando a fragrância bem mais sofisticada e com notas um pouco mais ousadas do que o perfume com as notas de antigamente. Certamente você vai querer conhecer um pouco mais sobre esta fragrância da Natura. Então vamos conhecer um pouco mais deste perfume, o Natura Sol, uma fragrância da Natura.

Perfume Natura Sol – Notas vibrantes

sol

Esta é uma fragrância que pode ser considerada mais refrescante à outra fragrância da Natura, o perfume Natura Sol. Esta fragrância possui notas que são ótimas para serem utilizadas em dias mais quentes, sejam para sair para uma praia e curtir um sol, ou até mesmo para ir à academia, ou seja, em momentos em que você pode ser um pouco mais ativa, mesmo porque, um perfume com notas iguais a esta(que veremos à seguir), são justamente voltadas para este momentos mesmo, e é uma grande indicação do nosso blog para estes momentos, ou seja, utilizá o Natura Sol, em momentos mais quentes. Mas isto veremos melhor com maiores detalhes.

Composição do perfume

Agora vamos fazer uma análise do perfume, e conhecer melhor esta fragrância para que possamos saber como será o aroma e a fixação desta fragrância em nossa pele. Vamos conhecer:

Olha só as características desta fragrância. Vamos dizer que aqui temos um pouco de ousadia certo? Notas frutais bem suculentas, o que espera de uma abertura bem chamativa, juntamente com notas picantes, e um pouco de rosa, e com o tempo as notas de saído vão abrindo espaço para notas mais tropicais, que são notas florais justamente para este clima de verão. E para finalizar, notas que podemos considerar notas pesadas. ainda mais para um perfume tropical como o Natura Sol, mas que na verdade são para sofisticar ainda mais a essência. Então meninas, pode-se esperar aqui uma fragrância bem diferente das que vocês já viram.

Onde e quando usar?

Como disse, use o Natura Sol em momentos com temperaturas um pouco mais altas, pois é um perfume que tem uma projeção muito boa para estes momentos. Se você gosta de perfumes mais frescos, esta é uma fragrância com o mesmo perfil, mas um pouco diferente para você experimentar. Afinal de contas, quem não gosta de um perfume para um momento especial, e este pode-se considerar um momento assim.

E você? O que tem para falar sobre o Natura Sol?

E você? Gosta do perfume Natura Sol? Ou se decepcionou com este perfume porque esperava um tipo de aroma, e na verdade era totalmente no qual você tinha imaginado? Não deixe de comentar em nosso canal, e deixe sua opinião a respeito desta fragrância.

 

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇