Natura Revelar Momentos – Natura

Resumo do perfume Natura Revelar Momentos :

Marca:Natura
Sexo:Feminino
Preço:R$71,80
Nacionalidade:Brasileiro

No dia das Mães, esta fragrância foi lançada para atingir um público diferente de mães, que são as mães contemporâneas do Século 21, aquelas mães que amam seus filhos e estão sempre com eles, mas que não perdem o encanto e a pose, além do charme e da modernidade. Por isto, vamos conhecer um pouco do perfume Natura Revelar Momentos, que a Natura trouxe para todos nós.

Natura Revelar Momentos – Lembranças Marcantes

Natura Revelar Momentos

Grande parte do público feminino curtiu o perfume, mas nada assim tão excitante. É uma fragrância gostosa, agradável, aveludada, envolvente, mas nada tão extraordinário.

Sim, posso dizer que é uma fragrância diferente, mas que está dentro de um perfil perfumístico em que não se considera uma grande revolução do mundo da perfumaria.

O Natura Revelar Momentos é uma fragrância para mulheres lindas, mas que buscam um aroma marcante para todos os momentos.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco de suas notas de composição:

Uma abertura cítrica bem grande, juntamente com algumas outras notas frutais, que traz uma leveza aromática muito grande ao sentir o cheiro. Esta abertura torna o perfume com o aroma mais agradável. Após 15 ou 20 minutos, estes aromas cessam, dando lugar aos aromas florais, que são um verdadeiro “jardim de flores”, com pitadas de notas adocicadas, que se encontram no fundo do perfume.

Onde e quando usar?

O perfume Natura Revelar Momentos tem uma projeção em momentos mais noturnos, mas isto é a minha opinião. Já vi mulheres e até donas de blogs recomendando este perfume para ser utilizado em momentos do dia-a-dia. Bom, aí fica a critério de cada uma, mas a princípio, este perfume possui notas um pouco chamativas, mas esta opinião varia de pessoa para pessoa.

Natura Revelar Momentos – Infelizmente saiu de linha

Infelizmente tivemos a infelicidade da descontinuação do perfume Natura Revelar Momentos. Esta fragrância conquistou muitas mulheres, e como é uma fragrância bem aveludada, vai deixar saudades para grande parte do público feminino que gosta do perfil aromático que o Natura Revelar Momentos possui.

Natura Revelar Momentos – Galeria

E você? O que tem para falar sobre o perfume Natura Revelar Momentos?

E você? O que tem a nos dizer sobre o perfume Natura Revelar Momentos? Não deixe de comentar a respeito deste perfume, e deixar a sua opinião sobre o que você realmente acha desta fragrância. Comente sobre o Natura Revelar Momentos logo abaixo.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇