Natura K – Natura

Um breve resumo sobre o Natura K da Natura:

Esta é uma das linhas sensacionais da Natura. Se eu fosse escolher dentro da Natura quais os perfumes, ou melhor, as linhas que mais me marcaram, certamente a linha Essencial e Kaiak são as que mais me chamaram a atenção, principalmente no início de quando eu comecei a amar os aromas dos perfumes. E temos aqui um que traz um aspecto bem marcante da linha Kaiak, o nosso Natura K.

Natura K da Natura – Deo Parfum do Kaiak

perfume natura k

Eu me lembro, a um bom tempo, quando eu passei a acompanhar perfumes. O Kaiak era, no Brasil, um fenômeno. Lembro das pessoas adquirindo primeiro Kaiak, e então muitas pessoas foram então gostando do aroma. A partir daí começam a vir mais perfumes desta linha, até o momento desta fragrância ter um slogan: “o que move você?”. Achei que o slogan foi perfeito para este perfume, porque tem tudo a ver com aventura, adrenalina, o homem que supera desafios. E então surge, após algum tempo, o perfume Natura K, que traz o poder do Eau de Parfum, com um slogan ainda mais forte: “mergulhe fundo e sinta sua força”. É como se existesse algo que era bom, mas a superação ela pode acontecer. O Kaiak sem dúvida será uma marca que ultrapassará as fronteiras deste Brasil, principalmente com o advento dos EDP’s nas perfumarias.

Notas de Composição – Natura K da Natura

As notas do perfume Natura K da Natura são:

Há um coquetel de notas super interessante neste perfume. Vamos conhecer um pouco mais. O Natura K carrega o aroma inicial em sua maioria de folhas e notas cítricas, com toques de notas frutais e orientais. Já de cara o perfume deixa a pessoa meia baqueada, porque esta é a intenção mesmo: impacto, explodir no sentido olfativo da pessoa que usa. Trazer mesmo aquela confusão, mas vai mostrar sua verdadeira face depois de 15 minutos, quando se revela em suas notas de coração, onde as notas florais falam mais alto, e o impacto precisa ser mantido, só que agora sendo mais cativante. E para manter isto, as notas amadeiradas farão o papel de uma melhor fixação, com toques orientais, como a baunilha.

Embalagem e Frasco – Natura K da Natura

O perfume Natura K não muda tanto os seus traços dentro da linha. Claro que possui uma circunferência mais notável, mas tem as mesmas características da linha. Mas o ideal é que se mantenha mesmo, pois o ideal é que se lembre de suas origens.

Galeria – Natura K da Natura

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”115″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”160″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Onde e quando usar o perfume Natura K da Natura

Um perfume como este, certamente precisa de bons lugares para usar. Como um Eau de Parfum, o Natura K pode ser ótimo para um momento noturno, mas de verão, aquele momento que você está em uma festa na orla da praia, ou então em um clube, combina muito com isto, e é uma ótima recomendação. Pode ser que durante do dia também funcione, mas sempre verifique a potência do aroma a cada borrifada.

O que achou do perfume – Natura K da Natura

E você? O que tem a dizer do perfume Natura K? Tem alguma comparação que vai fazer com os outros perfumes da linha Kaiak? Não deixe de comentar, porque nos comentário teremos realmente mais informações reais do que o público acha sobre esta fragrância.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇