Natura Humor 5 – Natura

Resumo do perfume Natura Humor 5:

Marca:Natura
Sexo:Feminino
Preço:R$89,90
Nacionalidade:Brasileiro

Esta eu poderia dizer que é uma das colônias mais famosas da perfumaria brasileira, e não só da Natura, mas nacionalmente mesmo no universo da perfumaria feminina. Vejo por aí blogs e mais blogs sendo tão detalhistas, mas tão detalhistas com relação a este perfume, que acabou caindo na graça de muitas mulheres, o que não é atoa, que coisa boa a gente tem que elogiar mesmo. Então vamos conhecer um pouco mais deste perfume que acabou sendo, vamos dizer assim a “5ª Face do Humor”, rs … o Natura Humor 5, fragrância da Natura.

Natura Humor 5 – Sensualidade Frutada

natura humor 5

O Natura Humor 5 é uma fragrância que eu coloco como adocicada, mas com os seus componentes frutados, que não dá ao aroma aquele peso, mas o deixa bem equilibrado, muito voltado para mulheres que não gostam de perfumes femininos com aromas muito fortes.

O perfume Natura Humor 5 é perfeito para mulheres que deixar o seu rastro, mas de forma em que não tenha aquela situação de causar uma dor de cabeça em boa parte das pessoas que não podem com perfume forte. Esta é minha opinião, porque todo o perfume chamativo também tem seu lugar, é só ter a arte de utilizar.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco de suas notas de composição:

Como vimos, notas frutadas vermelhas, que trarão um aroma leve, mas para uma substância frutal, chama um pouco de atenção, abrindo depois de um certo tempo para notas florais bem gostosas e chamativas. E por últimos, notas amadeiradas e adocicadas, que vão dar uma sofisticada no aroma do perfume, além também de cuidar da fixação.

Onde e quando usar?

Este é um perfume ótimo para momentos noturnos, mesmo porque, o perfume Natura Humor 5, apesar de ser um perfume doce, mas na minha opinião, mas nem tão doce, mas ainda sim ele terá uma melhor projeção se for usado em momentos mais noturnos. Mas se ainda sim seu instinto disser para utilizar durante o dia, então sempre tenha prudência ao utilizá-lo.

Natura Humor 5 – Galeria

E você? O que tem para falar sobre o perfume Natura Humor 5?

E você? O que tem mais a dizer do perfume Natura Humor 5? Você concorda com tudo o que foi dito aqui? Ou acha que o Natura Humor 5 é melhor ou pior que toda a abordagem colocada neste artigo? Não deixe de comentar em nosso artigo. Comente logo abaixo.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇