Natura Homem Íon – Natura

Resumo do perfume Natura Homem Íon :

Marca:Natura
Sexo:Masculino
Preço:R$88,90
Nacionalidade:Brasileiro

É um perfume muito peculiar. Há de convir comigo que, quem experimentou esta fragrância, pode dizer certamente que achou um diferencial nesta fragrância que falarei um pouco mais adiante. Mas já posso adiantar nesta postagem que, se alguma mulher gosta de perfumes masculinos, vão gostar muito desta fragrância. E se também há aquelas mulheres que não gostam tanto assim, talvez se experimentarem, também poderão ter uma opinião a respeito. Então conheça um pouco da fragrância Natura Homem Íon, o magnetismo em essência, da Natura.

Natura Homem Íon – Este é Magnético

natura homem íon

O perfume Natura Homem Íon é uma fragrância muito gostosa mesmo. Eu mesmo me surpreendi, mas não só por causa dos tons adocicados, mas pelo equilíbrio de todas elas. É muito difícil você vê uma fragrância como esta, ainda mais masculina, ter um tom de baunilha como nota de composição. E foi exatamente isto que trouxe o diferencial.

A própria Natura categoriza esta fragrância como perfume refrescante. Eu já não pisaria por aí, porque uma nota adocicada como a baunilha tem o seu impacto. Se for refrescante, então vai depender do número de borrifadas.

Agora, uma coisa interessante que achei no perfume Natura Homem Íon é a quantidade de mulheres que utilizam este perfume. E certamente, é pelo tom adocicado que possui. E eu gostaria muito dos comentários sobre esta fragrância. Quem tem uma opinião respeito?

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco de suas notas de composição:

Então vamos lá! Temos aqui uma abertura cítrica de Bergamota, que quebra aquele vigor de muitas notas de composição do perfume Natura Homem Íon. Outra coisa interessante são as notas florais das notas de coração, que também dão um toque feminino para o perfume masculino. E o Lírio do Vale é uma substância comum em muitos perfumes femininos, como o Jasmim por exemplo. E fechando, notas amadeiradas, juntamente com uma nota oriental, que é a baunilha, que traz o aroma adocicado.

Onde e quando usar?

Como eu disse, não concordo tanto assim que este seja um perfume refrescante, mas pode ser tornar versátil. É questão de saber qual impacto que quer causar. Então sempre presta atenção no número de borrifadas que esta fragrância poderá proporcionar.

Mas na minha opinião, recomendaria muito o Natura Homem Íon para momentos com alguem que você gosta, ou para sair e conhecer alguém. Como é um perfume equilibrado, então talvez seja agradável. Mas sempre procure dosar a essência na sua pele.

Natura Homem Íon – Galeria

[nggallery id=42]

E você? O que tem para falar sobre o perfume Natura Homem Íon?

E você? O que tem a dizer do perfume Natura Homem Íon? Certamente você tem algo para falar, ou gostaria de esclarecer algo a respeito sobre este perfume não é mesmo? Então deixe o seu comentário e certamente iremos lhe responder.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇