Natura Faces Conectada – Natura

Resumo do perfume Natura Faces Conectada :

Marca:Natura
Sexo:Feminino
Preço:R$59,90
Nacionalidade:Brasileiro

Como você gosta de curtir o seu momento? Você gosta de momentos marcantes, de aproveitar situações em que seja marcada a alegria e um belo sorriso? Então este é um perfume no qual você irá gostar bastante, porque ele expressa uma pessoa radiante, que está feliz com a vida e com os seus momentos. Conheça o perfume Natura Faces Conectada, um perfume da Natura.

Natura Faces Conectada – Curta o momento com alegria

Natura Faces Conectada

Como está o seu humor hoje? Você está alegre e sorridente? Feliz da vida? Quer abraçar alguém? Quer que as pessoas vejam o quanto você está se sentindo iluminada? Então o melhor perfume para você é o Natura Faces Conectada.

Segundo as consumidoras, esta é uma fragrância para quem está se sentindo radiante, e que mostrar isto para quem quer que seja, porque o aroma do perfume expressa justamente isto.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco de suas notas de composição:

Um saída muito grande de notas frutais com aromas super leves. Este perfume com certeza tem uma saída bem interessante, e não precisa de notas cítricas para criar um impacto, por mais que seja suave. Após isso, temos notas leves também de flores, mas que não criam muito peso, como o Jasmim por exemplo. Por último, o Natura Faces Conectada tem notas amadeiradas e cremosas, como a baunilha, que é uma nota adocicada.

Onde e quando usar?

Este perfume é ótimo para o dia-a-dia. Um dia rotineiro, com coisas pra fazer, ou então ir para a faculdade, para o colégio de manhã, ou então ir passear em um parque em um dia ensolarado. Estas são somente algumas dicas para Natura Faces Conectada, pelo fato de que possuem notas com um perfil mais para usar durante o dia, e aproveitar o momento com que você realmente gosta.

Natura Faces Conectada – Galeria

E você? O que tem para falar sobre o perfume Natura Faces Conectada ?

E você? O que tem a nos dizer sobre o perfume Natura Faces Conectada? Não deixe de comentar sobre este perfume, e também sobre a resenha apresentada, porque talvez você concorde ou não com tudo que foi falado aqui. Comente e deixe sua opinião a respeito.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇