Natura Ekos – Natura

Marca: Natura
Sexo: Feminino
Valor: Faixa de R$60,00
Nacionalidade: Brasileiro

A Natura decidiu fazer algo bem, mas bem diferente mesmo em relação as suas fragrâncias, e em relação também as fragrâncias nacionais. Em sua linha de perfumes, a Natura decidiu pegar especiarias e frutas da natureza e criar a linha Natura Ekos.

São vários perfumes desta linha, mas vou abordar aqui generalizando os perfumes da Natura Ekos, pois creio eu que não compensa muito falar em cada post sobre cada perfume da Natura Ekos, porque os perfumes desta linha são bem generalizados, onde cada fragrância é voltado para uma fruta ou uma especiaria. Então vamos falar aqui um pouco mais dos perfumes da Natura Ekos.

Uma variedade de notas frutais

natura ekos natura

Se você gosta de um aroma de maracujá, então na linha Natura Ekos se encontra uma fragrância (uma colônia na verdade), com um frescor de maracujá para sua pele. Agora vamos supor que você é outro tipo de pessoa que gosta de um aroma de pitanga, então você obteria uma fragrância com frescor de pitanga.

São frescores com especiarias e frutas genuinamente brasileiras, que podem ser utilizados para o dia-a-dia. Não são perfumes para a noite, e sim fragrâncias bem refrescantes para serem utilizados em um passeio no verão, na praia, ou seja, são fragrâncias versáteis, mas recomendados mais para o dia-a-dia.

E o mais bacana da Natura Ekos, é que as embalagens são feitos com materiais reciclados. Então realmente é a Natura utilizando recursos da natureza, e ainda por cima ajudando a natureza. Eu nunca senti nenhuma destas fragrâncias, mas se tiver alguma mulher que utiliza esta linha de perfumes, deixem um comentário sobre o que acham da linha Natura Ekos.

Onde e quando usar?

Como eu disse, são perfumes que você poderá escolher o seu aroma preferido e adquirir. Utilize em momentos em ambientes mais próximos da natureza, ou senão, utilize também no dia-a-dia, mas quando o calor já estiver tomando conta nas cidades. O aroma vai ter uma projeção muito boa nestes momentos.

E você? O que tem para falar sobre o Natura Ekos?

Você usa os perfumes da linha Natura Ekos? O que tem para falar sobre estes perfumes? Qual você utiliza? Este que você utiliza você recomenda? Seja como for, caso goste ou não goste, relate aqui um pouco mais sobre estes perfumes desenvolvidos pela Natura.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇