Natura Cedro Rosa – Natura

Resumo do perfume Natura Cedro Rosa :

Marca:Natura
Sexo:Feminino
Preço:R$44,90
Nacionalidade:Brasileiro

Falaremos neste artigo de um perfume envolvente, mas totalmente leve, ótimo para mulheres que buscam um aroma diferenciado, se tratando de uma água de banho, que muitos também podem considerar como colônia, mas eu não considero. Conheça um pouco da fragrância Natura Cedro Rosa, da Natura.

Natura Cedro Rosa – Momentos rotineiros

Natura Cedro Rosa

Eu considero qualquer perfume que tem o mesmo perfil do Natura Cedro Rosa como um perfume para momentos mais simples e rotineiros da vida. Não é um perfume que possua uma diferenciação, mas é mais uma opção para os consumidores que buscam aroma refrescante, mas diferenciado.

Muitas mulheres procuram tons de rodas, aromas frutais e tudo mais. A mulher que busca um aroma suave amadeirada, é porque possui, na minha opinião, um aroma diferente.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco de suas notas de composição:

Bom, vamos as notas: notas cítricas na saída do perfume, que vai trazer um aroma suave, sem nenhum peso em seu cheiro. Após um tempo, o aroma do Natura Cedro Rosa vai ser aberto para notas florais bem leves, sem jasmim ou qualquer outra substância floral que dê um pouco mais de peso nos perfumes. E por fim, notas amadeiradas, que irão auxiliar na fixação.

Onde e quando usar?

A linha Natura Águas é totalmente voltada para mulheres que buscam aroma diferenciados, mas com suavidade. O Natura Cedro Rosa é uma fragrância voltada para momentos pós-banho, para dar aquela refrescancia, com um aroma amadeirada de cedro rosa.

Natura Cedro Rosa – Galeria

E você? O que tem para falar sobre o perfume Natura Cedro Rosa?

E você? O que tem para dizer sobre o perfume Natura Cedro Rosa? Não deixe de comentar a respeito desta fragrância, e deixar a sua opinião sobre este perfume. Deixe sua opinião aqui.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇