Natura Amó Sussurro – Natura

Resumo do perfume Natura Amó Sussurro :

Marca:Natura
Sexo:Feminino
Preço:R$89,80
Nacionalidade:Brasileiro

Você gosta dos perfumes da marca Natura? Ok, acho que grande parte de você gosta muito dos perfumes da marca, e certamente possui algum em sua prateleira, porque possui bastante qualidade não é? Agora, você gosta de perfumes adocicados? Esta já é uma pergunta que não abrange tanto o público feminino, mas hoje eu vou falar de um perfume que tem surpreendido bastante as mulheres que não curtem o perfil no perfume. Conheça o Natura Amó Sussurro, da Natura.

Natura Amó Sussurro – Um elogio falado baixinho

Natura Amó Sussurro

Acho que, a maioria das mulheres não deve gostar só de ver a composição e o modelo do frasco, por parecer ser um perfume muito forte e tudo mais. Mas tem uma questão aí que, grande parte das resenhas feitas para o Natura Amó Sussurro, muitas meninas se surpreenderam com o perfume.

Claro que, existe um público que com certeza não vai gostar, e até vai ter problemas com dores de cabeça e tudo mais. Mas no geral, o Natura Amó Sussurro surpreendeu bastante.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco de suas notas de composição:

Se você puder ver já as notas de saída, verá que o Natura Amó Sussurro já possui notas impactantes, que são as famosas composições orientais. Então já de cara você percebe marcância. Após algum tempo, temos uma abertura aí, que continua com notas orientais, com pitadas de substâncias florais. E no final, notas de musk, baunilha e cacau.

Não posso garantir isto, mas com as notas que são apresentadas aqui, o Natura Amó Sussurro muito provavelmente terá uma ótima fixação.

Onde e quando usar?

Este é um perfume adocicado chamativo, ou seja, possui notas de saída já um pouco marcantes. Então posso dizer que esta fragrância é bem para ser utilizada em momentos noturnos. Para o dia não vejo que seja uma coisa boa, porque tem sempre a questão do calor, ou seja, um corpo que transpira com o aroma do perfume não é uma boa ideia. Prefira momentos gelado para o Natura Amó Sussurro, porque possui uma projeção melhor.

Natura Amó Sussurro – Galeria

E você? O que tem para falar sobre o perfume Natura Amó Sussurro?

E você? O que tem para nos dizer sobre o perfume Natura Amó Sussurro? Não deixe de comentar a respeito, e deixar sua opinião em nosso artigo, porque será muito importante para nós, uma vez que o seu comentário trará mais informações sobre o Natura Amó Sussurro. Comente abaixo, e fique a vontade.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇