Natura Amó Provoca – Masculino – Natura

Resumo do perfume Natura Amó Provoca:

Marca:Natura
Sexo:Masculino
Preço:R$95,90
Nacionalidade:Brasileiro

Um dos grandes destaques da Natura Amó Provoca Masculina é o fato de que a essência conta com algumas especiarias realmente capazes de enriquecer o próprio coração. Entre elas, o cardamomo, cravo da índia e a própria canela. A combinação entre eles faz com que a fragrância combine os cheirinhos de chai, com um café mais leve e até mesmo um frescor acalorado na abertura, ou seja, no primeiro contato do homem com o seu novo perfume.Além disso, temos também a pimenta preta como um dos principais elementos capazes de proporcionar esse aroma fresco, leve e marcante do perfume Natura Amó Provoca Masculina. A pimenta preta consegue realmente estimular muitos dos nossos sentimentos, assim como a sensualidade e a conquista. Conheça mais sobre o Natura Amó Provoca.

Natura Amó Provoca – Sensual e Chamativo

natura amó provoca

Destaque também que a fragrância Natura Amó Provoca Masculina é extremamente sensual, além de envolvente e confortante. Uma de suas características mais marcantes é o contraste provocado por conta da combinação entre as especiarias quentes, como a canela e o cravo da índia, lado a lado com o conforto proporcionado pelo café e pela própria madeira.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco de suas notas de composição:

A abertura do perfume tem como destaque a leveza cítrica, sendo uma colônia (também disponível na versão desodorante) para os homens. A Natura Amó Provoca proporciona uma fragrância leve e moderna ao mesmo tempo, criando um aroma único por meio da combinação entre a pimenta preta, mandarina e bergamota. Além disso, há também a presença de priprioca que, por sua vez, é uma fonte essencialmente brasileira.

A priprioca é o que dá um aspecto um tanto doce para esse perfume, mesmo que esse adocicado seja proporcionado de maneira leve ou, até mesmo, “manhosa”. Sendo assim, essa essência nada mais é do que um derivado do café latte, que consiste na mistura do café fraco com um leite quente, saboroso e um tanto quanto aguado. Dessa forma, essa substância é capaz de proporcionar um efeito ainda mais eficiente para o aroma dessa fragrância.

Diferentemente de outras versões anteriores desse perfume, dessa vez ele deixa o seu lado mais enjoativo para trás e aposta em uma versão mais moderna e realmente masculina.

Onde e quando usar?

Este é um perfume noturno, então não colocaria esta fragrância esta fragrância para ser utilizado durante o dia. Se você está em busca de fragrância como esta, mas quer usar em momentos mais diurnos, sugiro então que você possa utilizar este perfume com um controle de borrifadas bem rigoroso.

Faça seu teste

Natura Amó Provoca – Galeria

[nggallery id=52]

E você? O que tem para falar sobre o perfume Natura Amó Provoca?

E você? O que tem para dizer sobre o perfume Natura Amó Provoca. Você gostou da abordagem utilizada acima ou tem algo diferente para dizer. Não deixe de comentar logo abaixo, e deixa sua opinião.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇