Natura Amó Chamego – Natura

Resumo do perfume Natura Amó Chamego:

Marca:Natura
Sexo:Feminino
Preço:R$88,60
Nacionalidade:Brasileiro

Esta é uma fragrância para mulheres que podemos dizer “apimentadas”. Mulheres sedutoras precisam estar prontas a qualquer momento. Todos os homens conseguem identificar uma mulher sedutora, isto tudo porque a mulher sedutora consegue fazer o que ela realmente veio para fazer: atrair olhares. E este é um perfume da linha Amó que veio com substâncias e componentes aromáticos bem chamativos, para dar uma esquentada no momento de um cheiro. Conheça o Natura Amó Chamego, fragrância da Natura.

Natura Amó Chamego – Bem picante

Natura Amó Chamego

Bom, este perfume possui aromas bem picantes, porque além de notas mais apimentadas, o Natura Amó Chamego também possui outras notas orientais bem chamativas.

O Natura Amó Chamego infelizmente saiu de linha, porque foi uma edição limitada da Natura, e há uma grande quantidade de mulheres que pedem pelo amor de Deus para que este perfume volte, ou que se encontre outra fragrância semelhante. Infelizmente vou ter que dizer que: “vai ser muuuuito difícil”.

Tomara que, no momento em que se esteja lendo este artigo, o Natura Amó Chamego esteja de volta.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco de suas notas de composição:

Como eu disse, notas orientais já na saída do perfume, como a pimenta preta, que já é uma nota bem chamativa, e pode ser que boa parte do público feminino não goste. Depois disto, notas de coração também bem vigorantes, como Cedro, que é uma nota amadeiradas muito forte, Cravo-da-Índia, que é uma nota floral bem distinta, e Canela, que é outra nota que dá um certo vigor para o Natura Amó Chamego.

Onde e quando usar?

Este é um perfume noturno, e inclusive não só noturno, mas sua projeção é melhor em momentos mais gelados, que aí você terá um melhor momento com esta fragrância. Siga minha recomendação e faça o teste.

Natura Amó Chamego – Galeria

E você? O que tem para falar sobre o perfume Natura Amó Chamego?

E você? Você gosta do Natura Amó Chamego? Não deixe de comentar logo abaixo, e deixar sua opinião sobre a fragrância. Comente!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇