Natura Águas Jabuticaba – Natura

Resumo do perfume Natura Águas Jabuticaba :

Marca:Natura
Sexo:Feminino
Preço:R$44,90
Nacionalidade:Brasileiro

Hoje estaremos falando de mais um perfume da Linha Natura Águas, que possui várias fragrâncias com aromas diferenciados, justamente para atingir públicos diferentes, uma vez que esta linha tem realmente muitas opções. Vamos conhecer um pouco sobre o Natura Águas Jabuticaba, da Natura.

Natura Águas Jabuticaba – Água de Banho com aroma de Jabuticaba

Assim como todos os perfumes da Natura Águas, o Natura Águas Jabuticaba possui um aroma refrescante, com um toque azedinho da jabuticaba.

Boa parte das mulheres que utilizaram esta água de banho gostaram bastante da fixação. Eu disse gostaram no sentido de, por ser uma água de banho, o Natura Águas Jabuticaba durou muito bem.

Outra característica é o impacto do aroma. Há quem diz que exala bastante. Não achei assim tão fantástico, mas para uma água de banho, o aroma realmente tem um poder bom.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco de suas notas de composição:

Notas simples e suaves, justamente por causa do perfil do perfume. Se você espera um aroma ultra-fixador para utilizar para sair, então veja outros perfumes, porque não é a característica deste. Como disse, o Natura Águas Jabuticaba é uma água de banho. possui notas cítricas e de jabuticada na saída, com notas de jasmim e lirio do vale, que vai ajudar a dar uma perfumada depois que as notas de saída passarem, e por último, o Natura Águas Jabuticaba possui notas de Cedro e Musk, para auxiliar na fixação.

Onde e quando usar?

Toda água de banho é justamente recomendada para depois do banho. Mas, este tipo de fragrância também é mais utilizado em rotinas do dia-a-dia, ou então em um momento casual com os amigos, ou podemos recomendar o Natura Águas Jabuticaba, antes de dormir, porque dormir cheirosa também é uma ótima opção.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Natura Águas Jabuticaba?

O que tem a dizer do Natura Águas Jabuticaba? Você já utilizou? Gostou da abordagem feita em nosso artigo sobre o perfume? Ou você discorda totalmente da abordagem, e não gostou da fragrância? Não deixe de comentar a respeito e deixar a sua opinião sobre o perfume e a resenha. comente aqui.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇