Nativa Spa Aguas de Ameixa – O Boticário

Resumo do perfume Nativa SPA Aguas de Ameixa:

Marca:O Boticário
Sexo:Feminino
Preço:R$49,00
Nacionalidade:Brasileiro

Esta fragrância não é somente para se sentir cheirosa e agradável para quem está ao seu redor, mas é aquela água de banho para você utilizar justamente logo após o banho, e trazer, além de um bom e gostoso aroma de ameixa, também trazer uma sensação boa no momento da utilização. É uma fragrância voltada para as mulheres, mas há homens que estão aderindo também a água de banho para poder ter a mesma sensação de frescor e bem-estar. Mas vamos falar especificamente da água de banho Nativa SPA Águas de Ameixa.

Perfume Nativa SPA Águas de Ameixa – Um cuidado com seu corpo

nativa

O aroma fica por conta de cada uma, mas se você gosta desta aroma de ameixa que fixa na sua pele, seja para o momento de um ótimo banho para dormir, ou para ficar em casa, ou até mesmo depois que você chega do trabalho ou da academia, este é um ótimo perfume para você. A linha Nativa SPA traz justamente esta ideia de bem-estar. O que muda neste caso são os aromas que ele traz.

Composição do perfume

Vamos conhecer agora um pouco das notas de composição deste perfume:

Notas frutais super leves, e trazendo mais notas frutais e menos notas cítricas, justamente para trazer a sensação de bem estar, abrindo depois para notas florais bem abundantes, mas não quer dizer que sejam vigorosas, afinal de contas, é uma água de banho, e por fim, notas de fundo para trazer um pequeno adocicado com a vanila, e notas amadeiradas, que vão auxiliar na fixação do perfume.

Onde e quando usar?

É uma fragrância do dia-a-dia, bem recomendada depois de um banho gostoso mesmo. Vai ajudar a otimizar a sensação de frescor de um banho. Faça um teste também em momentos em que você vai caminhar ou praticar algumas atividade física, pode ser que também seja ótimo

E você? O que tem para falar sobre o perfume Nativa SPA Águas de Ameixa?

E você? Tem algo para falar desta fragrância? Conhece o perfume Nativa SPA Águas de Ameixa? Não deixe de comentar em nosso blog, tanto sobre o produto, quanto sobre a resenha. Comente aqui!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇