Malbec Gold – O Boticário

Um breve resumo sobre o Perfume Malbec Gold – O Boticário:

A linha Malbec sem dúvida deixou sua marca. Falem bem, ou falam mal, mas se falarmos de O Boticário, Malbec será um perfume que passará de forma rápida em nossa mente, porque faz parte do hall de perfumes mais vendidos pelo O Boticário. E como sempre, há surpresas no que se diz sobre perfumes mais vendidos para um momento especial. E o Natal é um ótimo momento para O Boticário usar do nome para atingir um público diferente. Vamos falar do novo perfume da linha Malbec, o Malbec Gold.

Perfume Malbec Gold – O Boticário – Tecnologia Exclusiva GoldSense

malbec gold o boticario

Acho engraçado quando O Boticário quer trazer perfumes da linha Malbec, com nomes fortes: Malbec Absoluto, Malbec Supremo, Malbec Gold, enfim, realmente o marketing desta linha O Boticário quer mesmo priorizar, porque tem grande importância. A fragrância conta com uma tecnologia nova que se chama Goldsense, onde o própria Boticário dizer ser uma fórmula exclusiva e secreta, e que guarda a 7 chaves. E a intenção é criar algo inovador, mas que permaneça com as característica do nome Malbec, ou seja, sedução e envolvimento.

Notas de Composição – Perfume Malbec Gold – O Boticário

As notas do perfume Perfume Malbec Gold – O Boticário são:

Agora, sobre as notas de composição do Malbec Gold. Primeiramente as notas de cabeça com composição cítrica. Esta composição, inicialmente, torna-se bem marcante, porque são duas notas cítricas bem chamativas, só que também vão embora com muita facilidade, dando lugar às notas de coração. Porém, não são as notas amadeiradas das notas de coração que se destacam, mas o âmbar, que chama muito a atenção. É realmente algo bem diferente da linha, que certamente traz uma nova visão da perfumaria.

Embalagem e Frasco – Perfume Malbec Gold – O Boticário

O frasco não muda. Mesmo formado, utiliza os mesmo traços da linha. Obviamente traz uma coloração diferente para distinguir dos outros, com uma variações e degradês muito modernos. Mas é um frasco não sai da sua característica habitual.

Galeria – Perfume Malbec Gold – O Boticário

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”113″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”160″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Onde e quando usar o perfume Perfume Malbec Gold – O Boticário

Se tratando de Malbec, no geral, podemos dizer que é um perfume noturno. E neste caso também. Na minha opinião, as notas amadeiradas tem uma projeção melhor durante a noite. Como é um perfume que eu considero um pouco mais refinado, acho que deve ser usado em momentos especiais. Um detalhe essêncial é: se você gostou do Malbec Gold, use com cautela, e em momentos realmente que valem a pena. Porque é uma edição limitada, e se o seu acabar, dificilmente achará outro nas prateleiras do O Boticário até que resolvam lançar novamente. Então use com sabedoria.

O que achou do perfume – Perfume Malbec Gold – O Boticário

E você? O que têm a dizer sobre o perfume Malbec Gold? Curtiu o aroma, achou diferente dos outros, o que tem a dizer sobre este perfume? Não deixe de comentar e deixar sua opinião logo abaixo, pois contribuirá, e muito, para conhecermos um pouco mais sobre o perfume na visão dos outros.

Dicas sobre cabelo cacheado, resenhas e muito mais você saberá clicando aqui!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇