Perfume Make B. Urban Ballet: mulheres confiantes

O perfume Make B. Urban Ballet é uma fragrância floral amadeirada, do O Boticário. A fragrância chamou a atenção de diversas mulheres que amam estar perfumadas em todas as ocasiões. Ele foi criado para mulheres delicadas e confiantes. Make B. Urban Ballet é único, encantador e muito marcante.

Características do perfume Make B. Urban Ballet:

Marca: O Boticário
Ocasião: Dia a dia, trabalho
Gênero: Perfume feminino
Concentração: Desodorante Colônia

Perfume Make B. Urban Ballet, O Boticário

make b urban ballet o boticario

Make B. Urban Ballet O Boticário foi lançada em 2016 e o perfumista que assina esse perfume é o Herman Figoli.  É uma fragrância criada para as mulheres delicadas, que sabem enfrentar os desafios do dia a dia sempre perder o bom humor e a classe.

O perfume vem em um frasco de 70 ml muito delicado e bem parecido com os demais perfumes da coleção. Além disso, vem com um cristal swarovski rosa pálido no vidro. O aroma desse perfume é muito detalhado que prende qualquer atenção. É um adocicado sem obviedade, delicado, marcante e ao mesmo tempo muito misterioso.

Uma dica muito importante feita por perfumistas e outros especialistas da área é guardar o seu perfume em locais fechados. Prefira guardá-lo dentro da própria embalagem e longe de locais que ficam expostos a luz e a variação de temperatura. Fazendo isso você fará com que ele dure mais e não estrague o que pode acabar causando alergias e irritações na pele.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Make B. Urban Ballet O Boticário são:

Make B. Urban Ballet contém uma harmonia de notas olfativas que unidas trazem um perfume encantador. Faz parte da família olfativa Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Ele exprime elegância e feminilidade que toda mulher possui. Além disso, é uma fragrância que realça os desejos e as emoções, complementando o que de mais bonito as mulheres possuem.

ONDE E QUANDO USAR?

Make B. Urban Ballet O Boticário foi criado para diversas ocasiões, tanto durante o dia quando durante a noite. É muito versátil o que te proporciona inúmeras possibilidades de onde e quando usar. Dessa forma, você pode abusar do seu perfume, reforçando no mínimo uma vez durante o dia e estar perfumada a todo momento. Seja indo ao trabalho, em uma reunião, a faculdade ou em qualquer outro lugar. Você irá atrair olhares e deixar sua marca registrada em todos os cantos.

O QUE VOCÊ ACHOU DO PERFUME MAKE B. URBAN BALLET O BOTICÁRIO?

Deixe sua opinião sobre o Make B. Urban Ballet aqui embaixo. Diga se realmente gostou, se ele agradou, se é marcante e suave entre outros detalhes. Nós adoramos saber a opinião de nossas leitoras.

Veja aqui a melhor oferta do Make B Urban Ballet.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇