Natura Lua – Natura

Marca: Natura
Sexo: Feminino
Preço: 100ml – R$83,80
Nacionalidade: Brasileiro

Este é um perfume antigo da Natura, que já foi revolucionado. E tudo que é antigo deve ter mesmo estas mudanças para encantar ainda mais que usava este perfume, e para englobar mais um novo público, que neste caso, esta fragrância vai encorporar bem o público mais jovem. Em pesquisas realizadas desta fragrância, este é mesmo um perfume que tem atingido muito o público feminino que gostam de perfumes com aromas mais adocicados. Se você conhece, provavelmente você vai gostar de saber mais informações a respeito desta fragrância. Se caso não conhece, então será muito interessante para você, apaixonadas por perfumes, e principalmente por produtos Natura, conhecer mais sobre esta fragrância. Então vamos falar um pouco do perfume Natura Lua, uma fragrância da Natura.

Perfume Natura Lua – Aroma fascinante

natura_lua

Em análise com blogs e alguns conteúdos, além de fazer perguntas para algumas consumidores deste perfume, e procurando saber até mesmo a minha opinião sobre esta fragrância, vejo que este é um perfume que vai atrair mesmo um público mais jovem, primeiro pela renovação do aroma, que se tornou mais sofisticado, e também pelo visual que o perfume possui. O Natura Lua é certamente uma fragrância boa para ser utilizada, claro que existe uma recomendação para alguns momentos, e é um perfume que chama atenção por onde quer que passa. Quero frisar neste momento que, quem usava o antigo Natura Lua, e gostava do aroma anterior, infelizmente não vai encontrar mais o antigo frasco e essência. Mas faça uma avaliação desta nova essência, que pode ser que para você seja ainda melhor.

 

Composição do perfume

Agora vamos conhecer os aspectos físicos que possuem esta fragrância. Aqui faremos uma análise do que se pode esperar deste perfume ao ser utilizado. Vamos lá então:

Este é um perfume que na minha opinião vai agradar muito um público feminino entre as idades de 16 a 26 anos, porque ele possui um corpo floral muito gostos, com notas que realmente exalam bastante, que é o Jasmim e a Orquídea e o Lírio. As notas de fundo darão uma base ainda maior para esta fragrância, fazendo com que ela fixe na pele da pessoa e dure bastante tempo. A melhor forma de conhecer um perfume é experimentando. Então façamos testes de fixação (lembre-se de não esfregar o local espirrado), e de aroma, porque só assim você terá uma satisfação do produto.

Onde e quando usar?

O Natura Lua é um perfume que é recomendado ser utilizado em momentos mais noturnos. Se você quiser usar este perfume durante o dia, que seja em momentos mais gelados, de preferência em uma temperatura média de 18º graus para baixo. Use em momentos de chamar a atenção, porque esta é a intenção do perfume, ser um perfume chamativo.

E você? O que tem para falar sobre o Natura Lua?

Você já usou o Natura Lua? Gostou do conteúdo abordado neste artigo? Você gosta da fragrância ou acha que não é uma fragrância feita para você? Comente a respeito, porque queremos saber qual a sua opinião sobre esta fragrância.

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇