Linked He – O Boticário

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Valor: 100ml: R$99,90
Nacionalidade: Brasileiro

O Boticário consiste em número muito grande de perfumes e fragrâncias. E dentro de um tempo em que atua do mercado, muitos perfumes já saíram de linha e deixam muitas lembranças, outras fragrâncias foram recém lançadas pelo O Boticário, e estão fazendo muito sucesso com os consumidores, e tem aqueles que desde os tempos onde O Boticário iniciou a sua trajetória como uma loja de perfumes, as fragrâncias ainda estão disponíveis no mercado, tanto que muitos que adquirem as fragrâncias da empresa, utilizam a mais de 10 ou 15 anos. Eu apresento a vocês, uma fragrância do O Boticário lançado a algum tempo, o perfume Linked He.

Inspirado na música

linked he

O perfume Linked He é uma fragrância inspirado no mundo da música, voltado para o público jovem. Esta fragrância possui notas ótimas super refrescantes, mas perfumam o aroma com notas florais. as tudo isto vai ser analisado abaixo, quando formos falar de suas notas de composição.

Composição do perfume

Abordaremos agora sobre suas notas de composição, que são as substâncias que dão ao perfume o aroma que ele possui. Estas notas possuem 3 camadas de composição, e todas elas representam um pedaço do aroma que ele exala.

Como podemos ver, é um perfume refrescante floral mesmo. De acordo com suas notas, certamente é um perfume que vai dar um aroma refrescante bem perfumado, com a tendência de ser algo agradável para quem utiliza. Nada muito forte, somente um perfume que exala um aroma super agradável.

Onde e quando usar o Linked He?

Este perfume é recomendadíssimo para ser usado durante o dia. É um tipo de perfume que possui notas frescas e florais em suas notas de coração, então ele realmente vai expressar notas bem suaves e perfumes, talvez até mesmo um certo tom doce, dependendo é claro, da reação da pele de quem utiliza o perfume.

Você já usou ou usa o Linked He? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇