Linda Summer – O Boticário

Marca: Linda Summer O Boticário
Sexo: feminino
Preço: R$ 119,90
Nacionalidade: Brasileira

Alguns perfumes marcam a nossa vida, assim como o Linda Summer O Boticário. A fragrância é ótima e apaixonante! Se você ainda não o conhece, vem conhecer agora mesmo:

PERFUME LINDA SUMMER – O BOTICÁRIO

Experimentar um perfume novo é sempre uma grande descoberta. Ficamos pensando como essa fragrância irá fixar na pele ou ainda se é enjoativo ou não. Afinal, pequenos detalhes fazem toda diferença na hora de escolher um perfume, não é mesmo?

Por isso, o Linda Summer O Boticário é um desses perfumes que você descobre pouco a pouco e se apaixona ao usá-lo! Se você é adepto à família dos florais-frutais essa é uma ótima alternativa.

A fixação do perfume pode variar muito de pessoa para pessoa, mas há relatos de que ele chega a ter 8 horas de fixação na pele. O ideal é fazer um teste para saber quanto sua pele vai aderir do perfume e quanto tempo ficará.

O frasco de 100 ml é ótimo para carregar na bolsa ou na frasqueira de perfumes e cremes, além de pratico possui uma embalagem linda.

Além de ser um perfume de marca bem conhecida ele traz uma embalagem bonita o que pode ser considerado uma ótima opção para presente, faça uma cesta com algumas coisas que a pessoa gosta e dê o Linda Summer de presente, com certeza ela irá adorar a surpresa.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

Conheça as notas de composição do perfume Linda Summer O Boticário:

Por ser um perfume frutal – floral pode ser que muitas pessoas sintam o cheio do cítrico e também das frutas misturadas. E essa é realmente a graça do Linda Summer O Boticário. Essa mistura traz ao perfume um ar ainda mais refrescante e ótimo para dias de verão.

ONDE E QUANDO USAR

O Linda Summer O Boticário é um daqueles perfumes ótimos para o dia a dia, para trabalhar, para passear ou mesmo para dias mais quentes. Você pode optar por usá-lo em ocasiões mais informais e com amigos, nada muito requintado e sofisticado, afinal estamos falando de um perfume leve e frutal.

Mas para quem gosta desse tipo de perfume mesmo para usar à noite poderá usá-lo em eventos mais informais também no final da tarde e começo da noite. Afinal, ele realmente não é um perfume para eventos de gala e sofisticação.

O QUE VOCÊ ACHOU DO LINDA SUMMER O BOTICÁRIO

Agora queremos saber a sua opinião! Você já usou o perfume Linda Summer O Boticário? Como foi a fixação do perfume em sua pele? Recomenda o uso dele durante o dia ou no final  da tarde? É importante saber como foi para você e se você recomendaria o perfume a outras amigas.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇