Linda Radiance – O Boticário

Resumo do perfume Linda Radiance:

Marca:O Boticário
Sexo:Feminino
Preço:R$81,60
Nacionalidade:Brasileiro

Você já experimentou algum dos perfumes Linda? É legal ver a variação que vem tendo desta linha com o passar do tempo. O perfume Linda foi um grande sucesso do O Boticário, e com o passar do tempo, vemos mais variações deste perfume surgindo a partir deste. E cada um deles atingindo um tipo de público diferente, trazendo um perfume que enfatiza mais o charme, outro que enfatiza mais o estado emocional, e este, enfatiza e realça a beleza, e também a alegria de viver. Conheça a fragrância Linda Radiance, do O Boticário.

Perfume Linda Radiance – Ilumine com Alegria

linda radiance

O perfume Linda Radiance é uma fragrância bela e encantadora. Digo isto porque ele traz uma característica super envolvente e traz ao ambiente aquele aroma de “seja feliz, a vida é bela”. A pessoa que utiliza este perfume creio que seja uma mulher inspirado e motivadora, que sabe atingir o mais fundo da emoção de outra pessoa, buscando lá de dentro aquela energia contagiante, que desperta uma vontade de viver e continuar prosseguindo rumo à felicidade.

Composição do perfume

Conheça agora as notas de composição da fragrância Linda Radiance:

É um perfume que não tem aquela variação gigante de notas de composição, mas ainda sim é um perfume bem feminino e levemente sofisticado. Possui notas florais bem perfumadas e notas de fundo que propõe uma boa fixação.

Onde e quando usar?

Na minha opinião, esta é uma fragrância noturna. Justamente por causa das notas de composição da camada do corpo, que ao se abrirem, irão exalar muito bem, dando uma projeção em uma temperatura equilibrada e baixa. Use em momentos tranquilos com alguem que você gosta. Não creio que seja um perfume sedutor, porque existem outras fragrâncias que fazem bem este papel.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Linda Radiance?

E você, o que tem a dizer do perfume Linda Radiance? Não deixe de comentar em nosso blog. Comente a respeito deste perfume!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇