Linda Inspiração – O Boticário

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Preço: 100ml – R$89,10
Nacionalidade: Brasileiro

Você é uma mulher que tem alegria de viver? Você gosta de ser alegre e contagiar as pessoas em sua volta, e fica feliz pelo contágio daquilo que você mesma proporcionou? Bom, então posso dizer que este é um perfume feito para você. As pessoas para ficarem felizes precisam se inspirar em algo não é verdade? Então porque não ser você esta maravilhosa inspiração que traz a alegria para as pessoas que precisam um pouco de abrir um sorriso para todos em sua volta hein? Esta é uma fragrância que justamente expressa isto, a vibração e a frequência, que contagia todos que estão em sua volta, justamente voltado para este público feminino que tem prazer de viver, e quer manifestar isto para amigos, familiares, pessoas no qual ela convive rotineiramente, e ser um combustível de felicidade para quem está próximo. Vamos conhecer um pouco da fragrância Linda Inspiração. Uma fragrância do O Boticário.

Perfume Linda Inspiração – Alegria e inspiração

linda inspiração

Hoje em dia, temos diversos perfumes do O Boticário que são distintos do perfume Linda Tradicional. Para o público feminino “das antigas”, esta é uma fragrância que conquistou uma boa parte das mulheres. Hoje esta fragrância ainda se mantém, só que, para manter a credibilidade do nome, surgiu novos perfumes Linda, que atinge públicos diversos. Neste caso, o perfume Linda Inspiração é bem voltado para mulheres que querem um aroma mais envolvente, mas sem ser tão chamativo.

A característica deste perfume é o equilíbrio. Ele é um perfume bem controlado e não tão chamativo, justamente voltado para mulheres que buscam exatamente este tipo de aroma: um perfume controlado, e que pode ser utilizado tanto de dia, quanto a noite.

Composição do perfume

Vamos conversar um pouco mais sobre esta fragrância, e ver o que ele poderá proporcionar para você mulher que se interessou pelo perfume, mas ainda tem dúvidas para adquiri-lo:

Grande quantidade de tons frutais, e florais, com pitadas de especiarias orientais. Como eu disse, aparentemente é um perfume que pode ser bem chamativo, mas na prática, ele não é tão assim. Claro que, a variação do cheiro depende da pele de quem usa, porque a química do organismo da pessoa varia de pele para pele.

Onde e quando usar?

Como eu disse, na minha opinião o Linda Inspiração é um perfume que provavelmente pode ser bem versátil. Mas na dúvida, deixe este perfume para ser utilizado durante a noite, uma vez que, esta é uma fragrância que contém notas de composição que, dependendo de como for utilizado, talvez fique bem forte. Mas o número de borrifadas quem controla é a própria usuária do perfume.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Linda Inspiração?

E você? O que acha da abordagem sobre o perfume Linda Inspiração? Você acha mesmo que tudo que foi dito aqui é verdade? Ou tem algo a declarar sobre este perfume? Não deixe de comentar aqui e deixar a sua opinião sobre esta fragrância.

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇