Linda Fashion – O Boticário

Resumo do perfume Linda Fashion:

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Preço: 100ml – R$89,10
Nacionalidade: Brasileiro

Uma das características mais fortes de um perfume é o que chamamos de ser marcante, além é claro de outas qualidades. Mas este perfume tem este quesito especial que traz para a sua fragrância. Sua fragrância traz um aroma bem diferente dos perfumes que conhecemos hoje, tanto que, esta é simplesmente um perfume edição limitada do O Boticário. Então, vamos conhecer um pouco do perfume Linda Fashion, do O Boticário.

Perfume Linda Fashion – Mulher da moda

linda fashion

Há mulheres que dizem que não podem mais viver sem este perfume, uma vez, sendo uma edição limitada, se acabar das prateleiras, todas elas morrem, porque faz parte da vida delas. Outras já tiveram algum efeito contrário, quer dizer, não tão contrário, porque este é um perfume maravilhoso, mas se decepcionaram com a tal da fixação. Enfim, a qualidade deste perfume é incontestável, mas precisa ser testando antes de adquiri-lo, assim como qualquer outro perfume.

É m perfume para mulheres ousadas na moda, e que gostam de se destacar entre “as muitas”.

Composição do perfume

Vamos analisar a fragrância:

Frutas cítricas com algumas composições orientais para dar uma temperada no aroma do perfume, seguido de muitas, mas muitas notas florais, trazendo aquele aroma gostoso. E no fim, notas amadeiradas não tão ousadas, mas vigorosas, e um pouco de baunilha para adocicar. Enfim, é um perfume moderno e sofisticado, ótimo para mulheres que querem chamar a atenção.

Onde e quando usar?

É um perfume noturno, e sem mais, porque possui notas florais que, se fossem poucas notas, talvez pudesse ser menos chamativa, mas com essa quantidade de notas florais, não se espera outra coisa além de um perfume que exala muito, mas muito mesmo. De preferência, em momentos que você quer, além de parecer linda, também quer ser irresistível.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Linda Fashion?

E você? O que tem para falar desta fragrância? Não deixe de comentar em nosso artigo.

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇