Linda Brasil – O Boticário

Resumo do perfume Linda Brasil:

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Preço: 100ml – R$99,00
Nacionalidade: Brasileiro

Uma fragrância que combina, falando de forma geral, com a mulher brasileira. Este perfume do O Boticário, além de ser uma homenagem a mulher brasileira, é também uma inspiração a mulher feliz e que contagia todos em sua volta, trazendo notas de composição que destacam a simpatia, a alegria e a descontração de nossas garotas. Vamos falar um pouco então do perfume Linda Brasil, do O Boticário.

Perfume Linda Brasil – Tipicamente Nacional

perfume_linda_brasil-225104

Este é um perfume para uma mulher que busca um aroma mais equilibrado. Ele não é aquele perfume envolvente de uma mulher charmosa, mas também não chega a ser um perfume reservado. Então ao meu ver é um perfume com notas mais equilibradas, que buscam muito no cotidiano a versatilidade. Não considero um perfume neutro, porque ele tem um certo publico, mas ele possui um equilíbrio em seu aroma, trazendo um aroma para todos os momentos.

Composição do perfume

Vamos ver um pouco das notas abaixo:

  • Notas de cabeça: bergamota, yuzu, lima, mandarina.
  • Notas de coração: orquídea, folhas de violeta, cedro, harrisia da noite, jacarandá puberola, brise d’iguaçu.
  • Notas de fundo: musk balsâmico, âmbar, musk, patchouli, heliotropina, copaíba do Brasil.

Como eu disse, é um perfume que possui uma grande quantidade de notas naturais, que vem na natureza. Notas florais, frutais, cítricas e herbais, mas sem muitas notas orientais, pra trazer um pouco de vigor no aroma.

Onde e quando usar?

Este perfume, como eu disse, é um perfume versátil. Claro que, o melhor dele você conseguirá tirar durante o dia, na minha opinião, mas você também pode também usar este perfume durante a noite, sem medo de que seja um mal momento.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Linda Brasil?

E você? O que tem a dizer sobre o perfume Linda Brasil? Não deixe de comentar sobre este artigo e sobre o perfume. Comente aqui!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇