Perfume Lily: para mulheres sensuais e sofisticadas

Qual o seu gosto por lírios? Essas são uma das flores mais nobres do mundo da floricultura, e o perfume Lily tem esse ingrediente em sua essência. Vamos saber mais sobre ele agora!

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Preço: 75ml – R$160,90
Nacionalidade: Brasileiro

[su_button url=”https://www.amazon.com.br/Lily-Eau-de-Parfum-Botic%C3%A1rio/dp/B07SRMLPNZ/ref=as_li_ss_tl?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&crid=SANKRRP410BU&dchild=1&keywords=lily+boticario&qid=1597365328&sprefix=lily,aps,765&sr=8-2&linkCode=ll1&tag=melhor0b3-20&linkId=17342d4a6d7b914449499fa9e123cdec&language=pt_BR” target=”blank” style=”flat” background=”#0000EE” size=”10″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: shopping-cart” rel=”nofollow”]COMPRAR +BARATO[/su_button]

A forma como este perfume é feito através de lírios, mostra o quão especial ele é. Imagina o seguinte, você poder criar algo artesanalmente. E como este perfume possui esta forma de ser desenvolvida, ela traz um tipo de “acabamento” de muito cuidado, o que traz no aroma uma grande qualidade.

Só para quem conhece exatamente a linha Lily do O Boticário poderá realmente viver uma das melhores experiências do ramo da perfumaria. Conheça mais sobre o perfume Lily, do O Boticário.

Perfume Lily: Sensual e Sofisticado

lily

A técnica usado para desenvolver o perfume Lily é da mesma forma usada em outros perfumes da linha Lily, que é considerado uma das linhas de maior qualidade do O Boticário.

O enfleurage é uma técnica artesanal para criação de fragrâncias, e o cuidado no desenvolvimento do perfume através desta técnica é segredo, e assim você obtém uma fragrância como esta.

Composição do perfume Lily

Vamos conhecer um pouco mais deste perfume:

E a diferença entre este perfume e os outros da linha Lily são algumas notas orientais. Isto faz um perfume um pouco mais chamativo que o próprio Lily Essence por exemplo.

Com a abrangência de notas florais, algumas mulheres acreditam que é uma fragrância ótima para usar durante o dia, mas fica a critério de quem usa.

Onde e quando usar?

Olha, um perfume tão bom como este não deve ser usado em qualquer momento. Se me permite, use em momentos especiais, com pessoas especiais, que este perfume certamente é uma arma para conquistar pessoas. Faça um teste e comprove

Artigos Relacionados

Quer Mais👇