Lily Essence – O Boticário – Perfumes Femininos

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Valor: 100ml: R$146,00
Nacionalidade: Brasileiro

Conquista pela qualidade do que você é, faz com que sua soberba infle e fique cada vez maior. E esta fragrância é uma que pode-se dizer que conquistou o público feminino de tal forma, que muitas delas não conseguem deixar de usá-lo. Muitas deixaram seus ex-perfumes preferidos para agora ter um, que acreditam que é muito melhor.

É um amor a primeira vista. Um perfume do O Boticário com alta concentração em sua essência, na verdade o único perfume feminino a princípio com esta característica. Conheça o Lily Essence, do O Boticário.

Um bouquet de flores


Para as mulheres, amantes de perfumes florais (posso dizer que são quase todas, segundo a minha pesquisa), esta é uma ótima fragrância para você. Um perfume com uma variedade de notas florais, com um toque adocicado é tudo que uma mulher precisa para deixar você ainda mais feminina.

É um perfume para uma mulher madura, de personalidade forte. Gosto muito deste perfume do O Boticário. Com certeza é uma obra de arte. Você verá o porquê.

O método mais complexo para fabricação deste perfume

enfleurage


Para a fabricação deste perfume, é utilizado o mais demorado, caro e difícil método de extração de sua essência, mas é o melhor, porque é possível através deste método se obter o melhor da essência. O método se chama Eufleurage.

Com este método, você consegue extrair todo o óleo da essência, porque os outros métodos quebram alguns compostos instáveis, que prejudicam o aroma da essência. E para se obter o melhor, deve-se usar o método mais demorado para se ter uma essência autêtica e completa.

Use a noite!

Apesar de sua alta concentração, ele não é um perfume que eu achei forte não. Tem pessoas que até recomendam para utilizar no dia. O Boticário com certeza criou este perfume com a intenção de pensar no nosso clima tropical, onde a essência é grande, mas as notas são suaves. Então creio que se quiser usar de dia, também não tem problema, mas cuidado com a quantidade na hora de utilizar.

O mais caro do O Boticário

Este é perfume mais caro do O Boticário. Como vocês viram o preço na introdução do conteúdo, este é um perfume que está com um preço parecido com alguns perfumes importados. Mas é um perfume que segundo minha opinião: vale a pena ser adquirido porque ele está a nível de perfume importado e é muito gostoso.

E você ainda terá 100ml de fragrância. Tem perfumes importados que você paga 30ml pelo dobro do valor. Então vale muito a pena. Sem contar que a sua essência se dá através de um método artesanal para a extração do seu óleo. Então ele foi feito com todo um cuidado especial. Vale o preço!

Dizem que é similar ao J’adore

A princípio os dois, J’adore da Dior e Lily Essence do O Boticário são perfumes florais, então neste quesito podemos dizer que são parecidos sim. Mas segundo minha pesquisa não é o que anda dizendo o público feminino não.

Ele ter o aroma parecido no primeiros instantes, mas depois ele não tem muito a ver não. Mas eu gostaria de mais opiniões sobre isso. Então por favor, não esqueçam de comentar.

É sem dúvida, único!

Você não verá outro perfume feito com tanto cuidado na sua fabricação quanto esse. Eu preciso pesquisar ainda, mas eu creio que este é o único em todo o Brasil que é fabricado e possui todo o cuidado especial na sua fabricação. O método de sua extração é uma forma feita igual no sul da Europa. É igual fabricação de vinho.

Faz todo o processo de fabricação e tal, e quando chega na hora de manter o vinho, espera 8 anos no mínimo para envelhecer e você poder apreciar. O vinho quanto mais velho melhor, e também mais caro. Seria este o princípio da extração do óleo deste perfume

Artigos Relacionados

Quer Mais👇