Lady Lily – O Boticário

Resumo do perfume Lady Lily:

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Preço: 75ml – R$160,90
Nacionalidade: Brasileiro

Este é um perfume do O Boticário que tem conquistado cada vez mais um público feminino apaixonante. Na verdade aquelas mulheres que se encantaram com o perfume Lily Essence, o primeiro Eau de Parfum do O Boticário, tem buscado da mesma marca outros aromas que seguem o mesmo perfil perfumístico. Tenha o prazer de conhecer mais um dos perfumes artesanais do O Boticário, o Lady Lily. Você irá se encantar.

Perfume Lady Lily – Experiência Impressionante

lily

É mulheres, realmente estou encantado com a qualidade em que os perfumes nacionais estão atingindo, principalmente porque estamos adotando cada vez mais uma característica única, coisa que não está nem batendo com os grandes importados. E uma prova isto é justamente o Lady Lily, que é pra mim um perfume fascinante.

O frasco tem um design sofisticado, mas delicado, e ao mesmo tempo tradicional pelo fato de que é um tipo frasco usado antigamente. Meninas, vai aí minha opinião: EXPERIMENTEM! Realmente vale a pena, e vamos conversar mais a respeito.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco mais de suas notas de composição:

Este é um perfume que possui uma variedade de notas muito bacanas, com frutas doces e algumas cítricas, trazendo uma complexidade que dá ainda mais fascínio pelo perfume. Esta é uma fragrância, que como eu disse, deve ser experimentado, porque explicar sobre ela é complicado, justamente pela sua qualidade.

Onde e quando usar?

O melhor de tudo é a sua versatilidade. Este perfume é bom para ser utilizado tanto durante o dia, como durante a noite. Claro que, deve ser usado com moderação. E outra, um perfume com esta qualidade …. não gaste coisa boa para qualquer ocasião ok? Seja sábia aos momentos de utilizar este perfume.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Lady Lily?

E você? O que tem a dizer sobre esta fragrância? Não deixe de comentar em nosso canal.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇