Ladro – L’acqua di Fiori

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Ainda não foi Avaliado - Seja o Primeiro)
Loading ... Loading ...
13 Flares Twitter 0 Facebook 11 Google+ 2 Email -- Pin It Share 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 13 Flares ×

Marca: L’acqua Di Fiori
Sexo: Masculino
Valor: 100ml: R$75,90 – 120ml: R$79,90
Nacionalidade: Brasileiro

Um dos perfumes mais vendidos da L’acqua di Fiori para o público masculino. Esta fragrância não é peculiar nem especial, na verdade, se tratando da L’acqua Di Fiori, não se espera muito de divulgação das fragrancias através da mídia e nem propagandas em revistas. Apesar disso, esta é uma fragrância que, se caso alguem procura um perfume que seja amadeirado e gostoso, ele é uma boa opção, mesmo porque foi como eu disse, mas divulgar sobre fragrâncias, não se pode esperar muito da L’acqua Di Fiori. Este é o Ladro da L’acqua Di Fiori.

Amadeirado da L’acqua di Fiori

ladro l'acqua di fiori

A um tempo, a L’acqua di Fiori fazia comerciais de suas fragrancias, e divulgava através da mídia e muito bem em revistas e tal. Mas agora não veja nada, só O Boticário que mostra que é líder mesmo em fragrâncias aqui no Brasil. Mas elaa possui poucas fragrâncias com qualidade sim, consulte uma loja da L’acqua di Fiori, e experimente os perfumes mais vendidos pelos vendedores desta marca.

Se você procura uma fragrância que possui uma qualidade, além de um baixo custo, e que tenha notas mais amadeiradas e marcantes, certamente o perfume Ladro é uma ótima solução para você. Só lhe resta mesmo experimentar para não ter futuras frustrações.

Composição do perfume

Agora, passaremos a conhecer melhor este perfume através de suas notas de composição. Esta fragrância, assim como todas as outras, possuem 3 camadas em sua composição, e hoje saberemos mais sobre este perfume aqui:

  • Notas de cabeça: notas verdes e frutais.
  • Notas de coração: notas florais e aromáticas.
  • Notas de fundo: notas amadeiradas e musk.

Infelizmente, uma boa quantidade dos perfumes nacionais são cópias dos perfumes importados, porém com uma certa adptação ao nosso clima, e principalmente ao nosso custo. O perfume Ladro certamente é mais um perfume, cópia de um importado. Mas quem se importa, o importante mesmo é sua qualidade. A fragrância possui notas frescas e frutais em sua abertura, dando uma certa leveza e um aroma. Seguindo de notas mais perfumadas e aromáticas, para não ser aquele perfume masculino mais seco, mas que possua um aroma mais sofisticado e contemporâneo. E no final, notas amadeiradas e o musk, para proporcionar uma maior fixação nesta fragrância.

Onde e quando usar?

Como é um perfume amadeirado, poderia ser um perfume para momentos mais exclusivos, como sair a noite por exemplo, ou com alguém especial. Mas se pretende utilizá-lo no dia-a-dia, lembre-se em usar a primeira vez como uma análise deste perfume para o seu dia-a-dia. Assim, você terá uma noção se este perfume para você é bom para estes momentos.

E você? O que tem para falar sobre o Ladro?

Você conhece o perfume Ladro? Já utilizou? Ainda utiliza? Seja o que for a sua situação com esta fragrância, seja no dia-a-dia, seja em seus momentos para paquera, enfim, não deixe de comentar sobre este perfume. Ajude-nos a obter melhores informações sobre esta fragrância.

Você já usou ou usa o Ladro? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Ainda não foi Avaliado - Seja o Primeiro)
Loading ... Loading ...
19 Responses to “Ladro – L’acqua di Fiori”
  1. matheus
  2. Rafael
    • Fabrinni
  3. patricia
  4. marcos
  5. marcos
  6. GILSON FERREIRA DA SILVA
  7. rodrigo cosmo
  8. janaina camilo dutra
  9. leidy
  10. Marcelo
    • lucas
  11. marcela
  12. marcela

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *