Kouros – Yves Saint Laurent – Perfumes Importados Masculinos

Marca: Yves Saint Laurent
Sexo: Masculino
Valor: 50ml: R$194,90 – 100ml: R$289,90
Nacionalidade: Francês

Sabe quando um perfume é propriamente inspirado na juventude masculina? Vamos voltar um pouco na antiga grécia. O nome kouros é uma represetanção de um homem no auge de sua juventude. Jovens de aparência forte e sem barba, no auge de sua virilidade. Creio que esta fragrância foi inspirada justamente nisto.

Porém, esta é uma fragrância criada em 1981. Então este perfume> seria basicamente utilizado a princípio pelos seus pais, tios, ou até mesmo avôs. Mas ainda sim, esta fragrância é ainda muito adquirida pelos jovens de hoje, e muitas esposas dão de presente aos maridos, pois são fragrâncias ainda utilizadas por eles. Conheça o Kouros da Yves Saint Laurent.

Jovem sedutor

kouros yves saint laurent

É considerado um ótimo perfume importado francês, pois vem atravessando algumas décadas e continua sendo consumido pelo público masculino de diferentes idades. Um perfume muito sedutor, justamente para os homens que procuram uma essência de “kouros” exalando em sua pele.

Possui uma composições com várias notas orientais e um pequeno equilíbrio de jasmim na fragrância. Ele é realmente um perfume para deixar sua marca.

Cheguei a pesquisar sobre esta fragrância, e um deles chegou a contar o seguinte: um grupo de amigos estava saindo para uma festa. Um deles tinha passado um perfume do O Boticário, e um amigo dele chegou a dizer: “cara, utilize um perfume de macho”.

Ele foi na festa com o outro perfume e disse que nunca viu aquilo acontecer, e desde então o seu perfume do O Boticário deixou de ser o seu favorito, e o Kouros se tornou o seu perfume nº 1. Recomendado para a noite, por causa das notas orientais.

Composição do perfume

Vamos conhecer mais sobre o perfume Kouros. Que tal darmos uma analisada em sua essência, e avaliarmos as suas notas de composição. Aqui poderemos saber o que nos espera em relação ao aroma, e até à fixação.

Até então vemos que é um perfume que não possui uma quantidade grande de notas. Isto é muito comum de perfumes mais antigos, e este é um perfume que vem de algumas décadas atrás, e geralmente são perfumes que não possui uma quantidade maior de substância, igual aos perfumes hoje em dia possuem.

Então é um perfume mais tradicional. Só que são notas que praticamente que fazem a diferença. Podemos ver por exemplo que o jasmim faz parte deste perfume. É uma nota geralmente feminina, mas esta substância foi incrementada juntamente com notas cítricas, frescas e amadeiradas, sofisticando um perfume masculino.

Onde e quando usar?

Um perfume noturno. Para utilizar no dia-a-dia eu não recomendo, porque é um perfume bem chamativo, que pode incomodar um pouco quem tiver ao seu redor. Use em momentos de sedução e conquista, seja, em festas, baladas, seja até mesmo a noite em algum restaurante ou bar, é um ótimo momento para ser utilizado.

E você? O que tem para falar sobre Kouros?

Você é um consumidor desta fragrância? Ou conhece alguém que utiliza o perfume Kouros? E o que você tem para falar a respeito sobre este perfume? Aqui, a sua opinião sobre isto é muito importante. Suas informações ajudarão a conhecer melhor sobre o perfume, sobre seu público, entre outras informações.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇