Kaiak Fluir – Natura

Marca: Natura
Sexo: Feminino
Preço: 100ml – R$93,60
Nacionalidade: Brasileiro

Mulheres de plantão que ficaram apaixonadas com o primeiro perfume da linha Kaiak Feminino, e que certamente ficaram encantadas com o aroma deste perfume, vou falar neste artigo de mais um perfume da mesma linha que tem deixado as mulheres ainda mais fãs dos perfumes da Natura. É legal deixar isto bem claro, porque em algumas pesquisas realizadas pelo blog para conhecer mais sobre o que as mulheres acham da fragrância, teve mulheres que não gostavam muito dos perfumes da Natura, até poderem conhecer o cheiro desta fragrância. Legal não é? Um perfume quebrou um paradigma inteiro sobre uma marca. Isto é uma grande estratégia de mercado. Mas, sem mais delongas, vamos conhecer um pouco mais sobre este perfume que muitas mulheres consideram delicioso, o perfume Kaiak Fluir, da Natura.

Perfume Kaiak Fluir – Cítrico e Floral

kaiak_fluir

Esta é uma fragrância diferente do que estamos considerados a ver hoje em dia. Hoje conhecemos perfumes que são cítricos, o que são mais as características masculinas, pois um perfume cítrico tem mais a ver com uma fragrância que desperta energia e movimento, mas ele também tem notas florais, o que são características mais femininas. Se você for sentir o aroma, você vai ver que ele tem uma leve adocicação, mas é aquele doce que não enjoa, que passa a ser até mesmo agradável para muitas mulheres, e é aí que está seu diferencial entre vários perfumes que hoje existem no Brasil e no mundo. Recomendo bastante as mulheres conhecerem o perfume Kaiak Fluir, porque certamente é uma fragrância maravilhosa.

Composição do perfume

Agora, que tal termos uma certa noção do que esperar ao utilizar este perfume. Vamos conhecer um pouco mais desta fragrância maravilhosa, que tem deixado muita mulher apaixonada:

Observem as notas de composição deste perfume. Olhe só o bouquet de flores que temos na suas notas de coração. O corpo desta fragrância tem um mar de flores, mas no primeiro momento, aquela sensação de suavidade com várias notas cítricas na abertura do aroma. O perfume Kaiak Fluir é um perfume fresco, mas não significa que seja um perfume refrescante, porque depois que as notas de saída evaporam, as notas de coração se posicionam para um aroma mais floral, o que mais uma vez eu repito, faz deste perfume um grande diferencial.

Onde e quando usar?

Este perfume, em minha recomendação, pode ser utilizado tanto para o dia ou para noite. Mas se você quer explorar melhorar a projeção desta fragrância, o que eu recomendo bastante, é você usar este perfume em noites de mais calor, justamente por causa desta versatilidade da fragrância, pois este é um perfume se encaixa certinho para este momento. Então eu faço esta recomendação para o público feminino que adorou esta fragrância. Façam este teste, voltem para comentar.

E você? O que tem para falar sobre o Kaiak Fluir?

E você, já usou o perfume Kaiak Fluir? O que você tem para falar sobre esta fragrância? Você concorda com tudo que foi abordado neste texto? Ou você acha que tudo que foi abordado é um exagero. Não deixe de comentar em nosso blog.

 

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇