Kaiak Extremo – Natura

Um breve resumo sobre o Kaiak Extremo da Natura:

A Natura sempre dará uma atenção especial para os seus xodós, aqueles que realmente despertaram para a marca. E esta marca tem uma tradição grandiosa no Brasil. E por falar em tradição, vamos falar um pouco de um perfume da linha Kaiak, que veio para lembrar um pouco suas origens, mas que tem potencial para superar seus desafios. Vamos falar um pouco do Kaiak Extremo, da Natura.

Kaiak Extremo da Natura – Superando grandes limites

kaiak extremo natura

Quando procuramos saber de quem usou o perfume Kaiak Extremo, muitos respondem surpresos, dizendo que a qualidade do perfume aumentou bastante, pois é um perfume que dá aquela lembrança do perfume Kaiak, porém, com um aroma muito mais encorpado, e o tradicional tinha uma leveza muito maior. Isto traz aquela projeção ainda maior, coisa que o tradicional não tinha tanto poder, embora é um perfume considerado muito bom.

Notas de Composição – Kaiak Extremo da Natura

As notas do perfume Kaiak Extremo da Natura são:

Vamos descrever agora o que podemos esperar ao sentir as notas do perfume Kaiak Extremo. É um perfume que possui uma saída de grande frescor. Quem passa pela primeira vez, pode sentir aquela suavidade que as notas cítricas trazem. É claro que há notas e notas, umas são mais leves, outras possuem mais impacto. Seguindo, depois de um tempo, mais ou menos 15 minutos, podemos sentir uma abertura que para muitos pode ser até um pouco estranha, mas são as notas florais, que deixam o aroma bem gostoso, com aquela mistura das notas amadeiradas, que são a base para manter o aroma do perfume. A projeção em várias pessoas tem durado em média 3 horas.

Embalagem e Frasco – Kaiak Extremo da Natura

O frasco segue a linha dos demais, porém traz uma cor do tipo metálica, diferente por exemplo do Kaiak tradicional, que é transparante em sua embalagem. Então é um frasco com as mesmas características, com uma cor prateada, trazendo um outro perfil em sua imagem.

Galeria – Kaiak Extremo da Natura

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”116″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”160″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Onde e quando usar o perfume Kaiak Extremo da Natura

O perfume Kaiak Extremo, assim como os outros perfumes da linha Kaiak, são ótimos para serem utilizados durante o dia, o que passa a ser um ponto. Se quer usar durante a noite, que seja aquela noite quente, mas tão quente, que as pessoas saiam de roupas mais próprias para este momento, como shorts, camisetas e tudo mais. O Kaiak Extremo é ótimo, também para os esportistas, que vão despertar a adrenalina no corpo.

O que achou do perfume – Kaiak Extremo da Natura

O que tem a dizer sobre o perfume Kaiak Extremo? Não sai deste artigo sem deixar a sua opinião sobre este perfume, que é muito importante. Mesmo que não tenha gostado, o importante é deixar os pontos negativos que tornaram o seu gosto contra o perfume, e deixar os pontos positivos para torná-lo um bom perfume. Comente logo abaixo.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇