Just Romance – Água de Cheiro

Marca: Água de Cheiro
Sexo: Feminino
Preço: R$69,50
Nacionalidade: Brasileiro

Que mulher hoje em dia que não gosta de um romantismo? Muitos homens acham que hoje em dia as mulheres estão mais modernas, que já se perdeu um pouco aquele perfil de uma mulher gosta de coisas clássicas e mais românticas. Infelizmente todos eles estão enganados. As mulheres curtem fortemente coisas mais românticas, mas poucas conseguem se expressar de uma certa forma. Por causa disso, a Água de Cheiro lançou um perfume que é justamente voltado para este público que ama um perfume suave, e que expressa justamente este coisa do romantismo. Leve uma mulher para assistir “Um amor para recordar” ou “Ghost – Do outro lado da vida”, e você vai ver que estas mulheres existem, e estão entre nós. Então vamos conhecer um pouco do Just Romance, um perfume da Água de Cheiro.

Uma história romântica

O perfume Just Romance é um perfume que possui um aroma suave, e é voltado para o público feminino que gosta e sabe expressar o romantismo. Então mulheres que curtem um perfume floral fresco, que é justamente para um perfil feminino que gosta de ser mais discreto e ama usar um perfume gostoso com cheiro suave depois de um bom banho por exemplo, é bem direcionado para este público. Acho que para as mulheres que gostam de perfumes mais fortes, esta é uma ótima fragrância para dar uma variada, porque senão acaba sendo ruim até mesmo para quem está a sua volta.

Composição do perfume

Agora vamos conhecer um pouco da composição deste perfume. Se você não tem condições de ir até a loja para experimentar o aroma deste perfume, o ideal que você analise estas notas, para ter uma noção do aroma na sua pele.

Como podemos ver, o perfume abre com notas cítricas, que são notas mais suaves, mas ao mesmo tempo juntamente com as notas leves, tem uma pitada de pimenta preta, que dá um aroma mais sofisticado já na saida do perfume. Logo depois podemos ver um pouco de notas florais, e uma nota de café, que é também um outro ponto que gera uma sofisticação no perfume. Concordo em dizer que é um perfume bem diferente e moderno, justamente por estas composições serem diferentes. E por último, o Musk e a Baunilha, que vão dar uma base mais adocicada no aroma do perfume. Se você gostou em saber um pouco mais deste perfume, vá até a loja e sinta o aroma, faça testes de fixação, para concluir sua opinião sobre o perfume.

Onde e quando usar?

Um perfume como este pode ser um tanto quanto versátil. Eu só creio que ele não vai projetar da melhor forma em momentos mais gelados. Mas creio que pode ser utilizado tanto no dia quanto a noite. Minha recomendação é que ele seja usado em momentos rotineiros durante o dia, mas que possa ser utilizado também durante a noite e épocas de mais calor, uma noite de verão por exemplo, aí fica a critério da pessoa.

E você? O que tem para falar sobre o Just Romance?

E você? O que tem para falar sobre este perfume? Gostou de saber mais sobre esta fragrância? Você já utiliza? Tem uma opinião diferente ou concorda com o artigo? Não deixe de comentar sobre esta fragrância, pois a sua opinião é importantíssima para que possamos sabe sempre mais sobre os produtos comercializados no mercado.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇