Journey – Mary Kay

Resumo do perfume Journey:

Marca: Mary Kay
Sexo: Feminino
Preço: 50ml – R$118,00
Nacionalidade: Americana

Este é um perfume que já vi pessoas definirem como sendo uma fragrância bem clássica. Bom, eu não definiria esta fragrância sendo clássica, pois é um perfume que possuem algumas notas bem diferentes do que se veem por aí. Mas se você olha para o perfume e tudo mais, pode ver que ela tem uma aparência mais clássica, mais antiga, assim como vários frascos femininos. Mas vamos ver melhor sobre isto, sobre esta fragrância, e tentar avaliar como poderíamos defini-la de verdade. Vamos então conhecer um pouco do perfume Journey, que é um perfume da Mary Kay.

Perfume Journey – Deliciosamente Leve

journey mary kay

Bom, boa parte das mulheres que experimentaram ele, ficaram muito satisfeitas com o perfume. Claro que, o perfume não tem aquela sofisticação, mesmo porque é um perfume com notas bem leves, bom para mulheres que não podem com perfumes fortes, ou para aquelas que realmente gostam de perfumes mais suaves. Mas este é um perfume bom, que não chega a ser antigo também não, e que tem notas bem incomuns, como nas notas florais por exemplo.

Nas notas de composição iremos falar melhor sobre o perfume Journey da Mary Kay.

Composição do perfume

Vamos avaliar agora um pouco mais do perfume Journey da Mary Kay. A intenção aqui é, se você nunca experimentou este perfume, então aqui você poderá ter uma leve noção do que ele pode proporcionar. Vamos lá:

O perfume abre com notas, que ao meu ver, são notas herbais. Estas notas são utilizados muito em perfumes masculinos, mas estão sendo usados em um perfume feminino, ou seja, este é um perfume com notas, que trazem uma sofisticação para o perfume, mas nada muito impactante na minha opinião. Após, notas florais mais leves e com um aroma aconchegante, ideal para aquelas mulheres que não vão muito com o Jasmim ou algo assim. E por fim, o Journey da Mary Kay vem com essências de fundo, que são notas amadeiradas, com pitadas orientais, que vai trazer um pouco de aroma picante, mas não picante como a pimenta, mas para trazer aquele aroma puxando um pouco pro doce.

Galeria – Journey

[nggallery id=77]

Onde e quando usar?

O perfume Journey é uma fragrância que pode ser usada em casa mesmo. As vezes você quer receber uma visita, então você pode utilizar o Journey da Mary Kay para poder trazer um aroma agradável, e não aquele que vá chamar muito a atenção. Então é algo que pode combinar com o momento.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Journey?

E você? O que tem a dizer do perfume Journey da Mary Kay? Não deixe de comentar logo abaixo, porque estes comentários certamente serão ótimos para o complemento deste conteúdo. Comente.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇