Jequiti Truth or Dare Madonna – Feminino

Resumo do perfume Jequiti Truth or Dare Madonna:

Marca: Jequiti
Sexo: Feminino
Preço:R$149,90 – 75ml
Nacionalidade:Brasileiro

Hoje a Jequiti é uma empresa enorme no Brasil e lança cada vez mais produtos certeiros e de qualidade no mercado em parceria com empresas e artistas internacionais. Entretanto, nem sempre a empresa foi assim, grande e forte. O empresário popularmente conhecido como Silvio Santos não obteve sucesso na sua primeira empresa de cosméticos e vendeu para outra empresa que hoje é popular no mercado. Mas o sonho não acabou ali e o empresário resolveu tentar mais tarde e abrir outra empresa do mesmo ramo de cosméticos. Um grande e antigo sonho. Depois de muitos estudos e análises de mercado e novas estratégias para ampliar o ramo, a SS Cosméticos cresce e se consolida.

O nome Jequiti surgiu da inspiração da árvore Jequitibá, árvore tradicional brasileira. Nas ruas é difícil encontrar alguém que não conheça o nome Jequiti ou que não tenha nenhuma referência dela ao grupo Silvio Santos. Além de investir na melhor qualidade e aroma para seus perfumes, os profissionais são todos brasileiras e oferecem a maior capacidade para conseguir atingir os melhores resultados. São mais de 500 produtos desenvolvidos para toda família: mulheres, homens e crianças de todo tipo e de todas as idades. Além disso, a empresa também é sustentável e ajuda na autonomia financeira de muitas pessoas.

Jequiti Truth or Dare Madonna – Só para Exclusividades

Jequiti Truth or Dare Madonna

Um lançamento específico da empresa que não é tão recente mas que ainda faz bastante sucesso entre as clientes é o perfume feminino Truth or Dare by Madonna.

Quem não quer ficar com o cheirinho da cantora pop mais famosa do mundo? Madonna não é apenas símbolo artístico, mas também de poder, de atitude, de independência e de feminilidade. O Jequiti Truth or Dare Madonna, claro, só poderia transmitir a personalidade da cantora, por isso a fragrância é bem marcante. Além disso, também era um sonho da própria Madonna ter sua própria linha de perfumes que revelasse seu lado mais marcante.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco de suas notas de composição:

Jequiti Truth or Dare Madonna possui na sua composição um pouco de gardênia e tuberosa junto com jasmim, lírio e baunilha. Já consegue sentir o cheiro? Quem sente não esquece, pois é inconfundível. Não perca tempo e compre o mais rápido possível o seu perfume Truth or Dare by Madonna, exclusividade Jequiti.

Onde e quando usar?

Eu considero o Jequiti Truth or Dare Madonna uma fragrância noturna. Não gosto de dizer que este é um perfume para ser usado durante o dia, porque ele é um pouco forte, principalmente pelas notas marcantes do jasmim, e pelo aroma adocicado da baunilha. Use em momentos também que esteja um pouco mais frio, porque perfumes como este projetam muito bem, e fica até gostoso sentir o aroma em um momento com temperaturas mais baixas.

Jequiti Truth or Dare Madonna – Galeria

[nggallery id=56]

E você? O que tem para falar sobre o perfume Jequiti Truth or Dare Madonna?

E você? É consumidora da Jequiti Truth or Dare Madonna, ou você acha que este perfume não é para ser consumido? E a abordagem, acha mesmo que foi boa a respeito do perfume? Não deixe de comentar logo abaixo, porque sua opinião é essencial para o complemento desta abordagem. Comente!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇