Jequiti Oro Blanc – Feminino

Resumo do perfume Jequiti Oro Blanc:

Marca: Jequiti
Sexo: Feminino
Preço:R$69,90 – 75ml
Nacionalidade:Brasileiro

Saber escolher um perfume é muito importante, afinal, ele revela bastante sobre a personalidade da pessoa! A fragrância marca, pois chega um momento em que as pessoas que convivem com você conseguem te identificar pelo seu cheiro e isso é muito bacana, porque só reforça ainda mais a sua personalidade! Conheça agora um dos perfumes de maior sucesso da Jequiti: o Oro Blanc e descubra se ele é ideal para você. Conheceremos agora o perfume Jequiti Oro Blanc, da Jequiti.

Jequiti Oro Blanc – Personalidade Marcante

Jequiti Oro Blanc

Vale à pena começar citando o slogan do perfume Jequiti Oro Blanc, porque tem tudo a ver com a proposta dele: “Sinta na pele o poder de ser uma joia. Oro Blanc, a mais nova raridade da Jequiti”. Esse perfume é ideal para as mulheres sofisticadas e clássicas. Se você adora investir em um scarpin preto, pérolas e roupas e acessórios mais sóbrios, com certeza vai se dar bem com essa fragrância.

Suave e marcante ao mesmo tempo, o Oro Blanc é uma excelente opção tanto para usar no cotidiano quanto em ocasiões especiais.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco de suas notas de composição:

Todo perfume é formado pelas notas de saída, notas de corpo e notas de fundo. As primeiras são as mais superficiais, as primeiras que uma pessoa consegue sentir. No caso do Jequiti Oro Blanc, essa camada é formada por cassis, pera e freesia.

As notas de corpo, ou seja, aquelas encorpadas que representam a identidade do perfume são de neroli, canela, rosa e flor de Osmanthus. As notas de fundo são as responsáveis pela durabilidade, são as que ficam por mais tempo. No Oro Blanc, são de baunilha e madeiras ambaradas.

Perceba que o Oro Blanc traz uma mistura de tons florais, frutais e amadeirados. Mas não se preocupe porque o resultado não é uma “bagunça”. Cada nota foi muito bem dosada e as opções escolhidas combinam bem entre si. É por isso que essa fragrância tem a delicadeza do floral, o frescor do frutal e a sofisticação do amadeirado.

A fórmula desse perfume foi produzida para durar oito horas na pele, uma fixação muito boa. Você pode encontrar no site da Jequiti ou com o consultor mais perto de você. O perfume Oro Blanc sai por R$ 75 (100 ml).

Onde e quando usar?

Um perfume como o Jequiti Oro Blanc é um perfume fino, e bom para ser usado em ocasiões bem especiais. Então recomendo esta fragrância para ser utilizada em momentos mais elegantes, e que possa ser usado em momentos noturnos, porque este perfume possui uma quantidade de substâncias bem chamativas.

Jequiti Oro Blanc – Galeria

[nggallery id=63]

E você? O que tem para falar sobre o perfume Jequiti Oro Blanc?

E você? O que tem a dizer do perfume Jequiti Oro Blanc? Certamente que você tem algo a dizer sobre este perfume. Deixe sua opinião logo abaixo, porque ela é muito importante para nós.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇