Jequiti Elixir – Feminino

Resumo do perfume Jequiti Elixir:

Marca: Jequiti
Sexo: Feminino
Preço:R$79,90 – 100ml
Nacionalidade:Brasileiro

Para as mulheres que adoram estar sempre cheirosas, conhecer as novidades no universo da perfumaria é muito importante! A marca Jequiti está surpreendendo muito nesse sentido, pois traz uma grande variedade de fragrâncias para todos os gostos, com qualidade e preços acessíveis. Saiba mais sobre o Jequiti Elixir Feminino, uma das estrelas da empresa!

Jequiti Elixir Feminino – Sinta-se como a Deusa Afrodite

Jequiti Elixir Feminino

O perfume feminino Jequiti Elixir combina muito muito com as mulheres que fazem uma linha mais clássica, elegância e chique. É o complemento perfeito para aquelas que adoram passar um tempo se arrumando antes de sair de casa! Ao sentir o seu aroma, é quase impossível não associá-lo imediatamente a uma mulher poderosa, que nunca passa despercebida.

De acordo com informações encontradas no blog da própria Jequiti, o Jequiti Elixir feminino traz uma combinação da intensidade das notas ambaradas, vanilla e especiarias com uma infusão de flores, madeiras cremosas e acordes especiais que trazem uma sensualidade intensa e envolvente.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco de suas notas de composição:

Na prática, esse é um perfume floral, mas não é adocicado em excesso, é um floral amadeirado, mais sóbrio e menos óbvio, podemos dizer. É justamente por isso que o Jequiti Elixir feminino valoriza ainda mais a sensualidade da mulher, com um toque de mistério e muita sofisticação. Tem tudo a ver com as mulheres que gostam de se destacar com inteligência e que têm uma personalidade forte.

Portanto, se você é uma mulher que gosta de levar a sensualidade na medida certa para o seu dia a dia, experimente o Elixir, vocês têm tudo para se tornarem melhores amigos!

Além desse aroma incrível e diferenciado, o perfume tem outras vantagens: uma delas é a embalagem simples e linda, de 100 ml. Muitas mulheres gostam ainda mais de um perfume quando ele vem em um vidro bonito e esse é o caso do Jequiti Elixir.

Onde e quando usar?

O Jequiti Elixir tem uma ótima fixação, com durabilidade prolongada na pele. Ao passar o Elixir pela manhã, antes de sair de casa, quando voltar, à tarde, é muito provável que ainda possa senti-lo. É claro que essa questão varia um pouco de acordo com cada pessoa, mas o produto não deixa a desejar. Encontre o consultor mais próximo de você!

Agora, eu recomendo esta fragrância para momentos noturnos, pela composição e pela projeção.

Jequiti Elixir – Galeria

[nggallery id=58]

E você? O que tem para falar sobre o perfume Jequiti Elixir?

E você? Concorda com que foi dito acima sobre o Jequiti Elixir? Ou você acha que o Jequiti Elixir não é grandes coisas? Não deixe de comentar sobre este perfume logo abaixo, porque a sua opinião é muito importante para nós.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇